MENU

27/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/11/2020 às 00h00min

Sampaio defende vice-liderança da Série B contra o Brasil

Sampaio e Brasil de Pelotas empataram sem gols a partida de ida

Dema de Oliveira
Já recuperado da Covid-19 e de uma lesão muscular, o atacante Pimentinha retorna para alegria da torcida da "Bolívia Querida" - Foto: O Imparcial
Depois de viagem de volta e vitória na bagagem vinda de Santa Catarina, contra o Figueirense, o Sampaio volta-se para o Brasil de Pelotas. A equipe tricolor não terá o técnico Léo Condé para esse jogo, afastado com Covid-19 e será substituído por Renato Negrão.

O Tricolor ganhou a boa notícia da volta do atacante Pimentinha. O jogador já se recuperou de uma lesão muscular e terminou esta semana o isolamento por conta da Covid-19. A dúvida é se o atacante já entra na formação titular pelo longo período que esteve afastado. Sua última partida foi no dia 14 de outubro, diante do Figueirense, quando o Sampaio fez jogo adiado da quarta rodada.

Caso tenha condições de ser escalado entre os titulares, Pimentinha deverá entrar no lugar de Gustavo Ramos. O restante do time deverá ser repetido, pois nenhum dos atletas estão suspensos e jogadores que estão no departamento médico ainda não terão condições de jogo para partida.

É o caso dos volantes André Luís e Eloir e do atacante Robson Duarte. Ferreira, que saiu na partida sentido uma pancada (paulistinha) não será problema. Joécio, que foi poupado na rodada passada com desgaste muscular, volta diante do Brasil na vaga de Flávio Boaventura.

O Sampaio Corrêa é o terceiro colocado da Série B com 40 pontos, três pontos a mais que o quinto colocado, o Cuiabá, no momento.

O Brasil de Pelotas, com 29 pontos, é o 14º colocado na classificação geral do Campeonato Brasileiro Série C.

Sampaio e Brasil de Pelotas jogam nesta sexta-feira (27), às 19h15, no Castelão. O jogo de ida, realizado no início desse mês, terminou empatado sem gols.

Trio mineiro
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Árbitro Assistente 1: Frederico Soares Vilarinho
Árbitro Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira
4º Árbitro: Paulo José Sousa Mourão

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »