MENU

22/02/2023 às 11h52min - Atualizada em 23/02/2023 às 00h00min

Grupo infantil Tripulantes anima crianças no “Carnaval Aruã 2023

Tripulantes que é formado pelos cantores Junior Dmais, Lara Madeira e Kim Nicollas contou com a parceria do badalado animador e apresentador Tio Piruquinha e juntos fizeram um Carnaval inesquecível! Ninguém ficou parado!

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Tripulantes no Carnaval Aruã


A animação tomou conta do Condomínio Aruã na tarde desta segunda (20), com a realização do Grito de Carnaval que contou com uma super matinê. 

O grupo Tripulantes era uma das atrações da tarde e colocou todo mundo para dançar, deixando a criançada encantada. Haviam muitas pessoas fantasiadas e no clima da folia. 

Tripulantes que é formado pelos cantores Junior Dmais, Lara Madeira e Kim Nicollas contou com a parceria do badalado animador e apresentador Tio Piruquinha (@tio_piruquinhaeventos) e juntos fizeram um Carnaval inesquecível! Ninguém ficou parado!

Tripulantes vem fazendo sucesso dentro e fora da Internet e ganhando os palcos de São Paulo, tanto que a turminha também se apresentou no Carnaval da cidade de Embu das Artes, no Espaço Bem Brasil, dia 18, no "Bloco Desbundas Artes" e no concorrido "Carnanejo", ambos no dia 19, e já tem convite para o Carnaval baiano, em Salvador, em 2024. Aguardem!!! 

O Condomínio Aruã, que fica localizado na Serra do Itapeti, no município de Mogi das Cruzes-SP, é muito conhecido pela sua grande estrutura e área de preservação ambiental, sendo chamado carinhosamente como "mini-cidade".

Agradecimento especial ao Prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, a ex-secretária de Cultura de Mogi, Kelen Chocan, ao Presidente do Cond. Aruã, Luís Bonora, ao Presidente do Conselho Deliberativo, Cássio Costa de Oliveira, aos Conselheiros de Eventos do Cond. Aruã, Adrianny Verçosa e Paulo Bocuzzi e ao Espaço Dançarte, Erica Estela dos Santos.

Após dois anos sem as festas devido a pandemia, o Carnaval Aruã voltou com tudo, realizando um evento com fins filantrópicos, arrecadando alimentos não perecíveis para doação. 

Parabéns Condomínio Aruã pela linda festa! Até 2024! 

Mais informações no Instagram: @tripulantesoficial

@lararmadeira
@junior_dmais01
@kim_nicollas_oficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »