MENU

22/02/2023 às 18h51min - Atualizada em 23/02/2023 às 00h00min

Grupo infantil Tripulantes agitou o concorrido "Carnanejo" de Embu das Artes- SP

Tripulantes que é formado pelos cantores Junior Dmais, Lara Madeira e Kim Nicollas e promete muita coisa boa para seus fãs, no pós Folia. Vamos aguardar que esse Trio é puro sucesso!

SALA DA NOTÍCIA Mídia
Kim Nicollas, Lara Madeira e Junior Demais


Em comemoração aos 64 anos de Embu das Artes, a Prefeitura realizou o 1º Carnanejo da cidade. O grupo Tripulantes se apresentou no palco oficial dentro da programação infantil do evento, no último domingo (19), no Parque Francisco Rizzo.
O grupo animou o público com um repertório mesclado de hits e clássicos nacionais, trazendo também músicas autorais e não deixou ninguém parado.

Tripulantes tá com tudo, pura ferveção! 

A programação contou com grandes nomes da música brasileira, como Felipe Araújo, Fernando & Sorocaba, Gian & Giovani, Os Barões da Pisadinha, apresentações de algumas das principais escolas de samba de São Paulo, feira gastronômica, parque de diversões, com muita música e diversão para toda a família.

Além de animar a galera, a festa de Carnaval de Embu fez um trabalho beneficente, com arrecadação de alimentos não perecíveis.

O grupo Tripulantes faz sucesso dentro e fora da Internet e vem ganhando os palcos de São Paulo e do Brasil, tanto que a turminha também se apresentou em outros espaços do município de Embu das Artes, como: o Bem Brasil, no dia 18 e no "Bloco Desbundas Artes" também no dia 19, e no Carnaval Aruã, em Mogi das Cruzes, no dia 20 e já tem convite para o Carnaval baiano, em Salvador, em 2024. 

Tripulantes que é formado pelos cantores Junior Dmais, Lara Madeira e Kim Nicollas promete muita coisa boa para seus fãs, no pós Folia. Vamos aguardar que esse Trio é puro sucesso!

Agradecimento especial para o Prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, o Vice-prefeito, Hugo Prado, ao Chefe de Gabinete, Pastor Marco Roberto, ao Secretário de Turismo, Anderson Zonta, a Secretária de Cultura, Jenifer Germano e ao Espaço Dançarte, Erica Estela dos Santos. 

Mais informações no Instagram: @tripulantesoficial

@lararmadeira
@junior_dmais01
@kim_nicollas_oficial
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »