MENU

27/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/11/2020 às 00h00min

Imperatriz já está em Fortaleza e faz treino em academia na manhã de hoje

Lateral esquerdo Lorran, mais uma vez será deslocado para o meio campo

Dema de Oliveira
Foto: Vagner Grigório/Coluna do Futebol
O time do Imperatriz já se encontra em Fortaleza, onde chegou na madrugada desta sexta-feira (26). A única movimentação antes do jogo contra o Ferroviário, neste sábado (28), será em uma academia na manhã de hoje, para que os jogadores possam soltar os músculos, contraídos devido a viagem inicial por via rodoviária de Imperatriz/Belém e o voo Belém/Fortaleza em seguida. 

A delegação cavalina embarcou no aeroporto ‘Val-de- Cans’ em voo direto da Gol rumo a Fortaleza, por volta de 4 horas da madrugada de hoje, e desembarcou no aeroporto Pinto Martins, na capital cearense, por volta de 6 horas.

A delegação do Imperatriz foi composta por apenas 14 jogadores, com a rescisão do volante Nonato, que deixou o Cavalo de Aço e foi para o Figueirense, e a suspensão por cartão amarelo, do zagueiro Douglas Mendes. 

O time, já sem o meia Nonato e Douglas Mendes, que deve sair jogando contra o Ferroviário, é o seguinte: Jairo; Reginaldo Junior, Tomais, Ramon e Wesley; Adriano, Lorran, Edu Amparo e Judson; Gustavo Cebolinha e Blaise Loc. 

Lorran foi deslocado para o meio e Wesley volta ao time e Reginaldo Júnior assume a lateral direita, para que Tomais volte à zaga na vaga de Douglas Mendes.

Relacionados
Goleiros: Jairo, Rodrigo Calchi
Zagueiros: Ramon, Tomais
Laterais: Wesley, Reginaldo Júnior
Volantes: Adriano, Lorran, Edu Amparo
Meias: Judson, Vinicius Machado
Atacantes: Gustavo Cebolinha, Jerinha, Blaise Loc

Ferroviário x Imperatriz será neste sábado, às 18h, no Castelão, e é a penúltima partida fora de casa do Cavalo de Aço, tendo em vista que a última partida será no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »