MENU

22/02/2023 às 21h22min - Atualizada em 22/02/2023 às 21h22min

Waguim Dj anima os foliões em São Miguel do Tocantins

Assessoria
Foto: Divulgação
 
São Miguel do Tocantins/TO - Nesta segunda-feira, 20, a cidade de São Miguel do Tocantins comemorou 32 anos de emancipação política, e em meio as festas momescas, comemorou o lançamento de obras e ainda presenteou foliões com uma noite de shows, com bandas renomadas como Arreio de Ouro, Wanessa Oliver e um dos melhores e mais badalados disc-jockeys da atualidade, Waguin Dj.

Waguin entrou no meio da programação, e ao lado do prefeito Alberto Moreira levou a multidão de foliões ao êxtase com os melhores hits de Axé, dance music, eletrônico e funk.

Durante a apresentação, fãs de Waguin puderam tirar fotos e registrar a multidão animada com o repertório. Esta foi a terceira vez que Waguin se apresentou em eventos do município, mas segundo brincantes, a cada apresentação o público sempre é surpreendido com novidades. “Waguin tem o nosso respeito, principalmente pelo seu carisma e profissionalismo, além de trazer muita animação”, contou o jovem Denilson, que acompanhou na frente do palco toda a sequência de músicas. “Sucesso, Waguim Dj, você merece”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »