MENU

22/02/2023 às 18h41min - Atualizada em 22/02/2023 às 18h41min

Maranhenses de Governador Nunes Freire estão entre as vítimas de chacina no Mato Grosso

Foram identificados como Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, e a filha Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos

Dema de Oliveira
Pai e filha maranhenses de Governador Nunes Freire foram vítimas da chacina - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Dois maranhenses estão entre as vítimas de uma chacina que deixou sete pessoas mortas, na tarde dessa terça-feira (21), na cidade de Sinop, no norte de Mato Grosso. Os maranhenses foram identificados como Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, e a filha Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos.

A chacina aconteceu em um bar e foi praticada por dois homens após uma partida de sinuca. Ao todo, no local estavam 11 pessoas: os dois autores do crime, o homem que estava jogando com eles, o dono do bar e mais sete clientes.

Os dois sobreviventes da chacina também são maranhenses, eles foram identificados como Raquel Gomes de Almeida, que era esposa de Getúlio e mãe de Larissa, e o sobrinho dele, Luiz Carlos Souza Barbosa. 

Getúlio Rodrigues morava há três anos no Mato Grosso, onde trabalhava como pedreiro. Já Larissa, junto com a mãe, tinha ido a pouco tempo para Sinop onde ficaria para estudar.

“A Larissa foi lá para onde o pai dela agora em janeiro, que foi quando ela já foi mesmo pra ficar, pra estudar, pra ficar mesmo morando lá com ele. Porque antes ela ia mais a mãe dela passava um tempo lá e depois elas voltavam. Agora elas estavam decididas mesmo a ficar em Sinop”, contou Marli Almeida de Sousa, irmã do maranhense Getúlio Rodrigues e tia de Larissa.

De acordo com os familiares, os corpos de pai e filha deve sair do Mato Grosso para o Maranhão no começo da manhã desta quinta-feira (23). Os corpos vão ser velados e sepultados em Governador Nunes Freire.

Em Governador Nunes Freire, os parentes dos maranhenses contam que agora buscam por justiça e fazem um apelo para que os assassinos sejam presos.

“Esperamos que se faça justiça, que ela realmente aconteça. Está sendo muito difícil para nós. São sete famílias em luto. Que esses assassinos sejam presos, nós clamamos por isso”, disse Marli Almeida de Sousa.

Os autores da chacina foram identificados pela Polícia Civil de Mato Grosso como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Os dois, segundo as investigações, são moradores de Sinop e estão foragidos.

A dupla usou uma espingarda 12mm e uma pistola 38. Os dois homens têm passagens pela polícia, Ezequias por porte de arma ilegal, roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça, além de possuir um mandado de prisão em aberto. Já Edgar, por violência doméstica. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »