MENU

22/02/2023 às 18h38min - Atualizada em 22/02/2023 às 18h38min

Bebedeira acaba em tentativa de homicídio no bairro Ouro Verde

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, ocasião que Raimundo Nonato Silva Barros esfaqueou Márcio da Silva

Dema de Oliveira
Raimundo Nonato Sousa Barros foi autuado em flagrante por homicídio tentado - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O Carnaval de 2023 acabou oficialmente às 2 horas da madrugada desta quarta-feira (21), já que é o horário oficial de encerramento de festas em Imperatriz, determinado pela justiça. 

Entretanto, para Raimundo Nonato Sousa Barros e Márcio da Silva, essa determinação não vale, e os dois, que já vinham no embalo, continuaram bebendo. Em dado momento, surgiu um acirrado bate-boca entre os dois, surgido após estarem já sob total domínio da cachaça. Nessa ocasião, Raimundo Nonato Sousa Barros sacou de uma arma branca (faca tipo peixeira que já mal-intencionado portava), e atacou Márcio da Silva, que foi golpeado no abdômen. 

A Guarnição do Santa Rita, composta pelo Sargento Barbosa e o Soldado Batista, foi acionada via Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPs), sobre o ocorrido. Quando os militares chegaram ao local, Raimundo Nonato Sousa Barros já estava sob o domínio de populares, que o entregaram aos policiais. Raimundo Nonato foi devidamente algemado e colocado na viatura e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos que o caso requer. Raimundo Nonato foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio e já se encontra no sistema prisional de Imperatriz, até ulterior deliberação da justiça.

Quanto a vítima, Márcio da Silva, foi submetida a uma cirurgia emergencial e se encontra no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Seu estado é considerado grave.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »