MENU

22/02/2023 às 18h36min - Atualizada em 22/02/2023 às 18h36min

DHPP prende acusado de homicídios no Ouro Verde e Vila Maderminas

As vítimas foram Ariel Vieira do Nascimento, de 13 anos, e Maycon Felipe Batista Silva, 19 anos

Dema de Oliveira
Isack Cunha de Sousa é considerado da alta periculosidade - Foto: Divulgação
 
Policiais Civis da Delegacia Homicídios e Proteçõ à Pessoa (DHPP), em cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Isack Cunha de Sousa, 19 anos, prisão ocorrida nesta quarta-feira (22).

As investigações apontam que Isack Cunha de Sousa é o autor de dois dos cinco homicídios ocorridos no fim da última semana antes do Carnaval, no Ouro Verde e Vila Maderminas.

No Ouro Verde, foi morto Ariel Vieira do Nascimento, que tinha apenas 13 anos, enquanto na Vila Maderminas foi morto Maycon Felipe Batista Silva, 19 anos. 

De acordo com as investigações, Isack Cunha de Sousa executou os dois jovens por pura maldade, já que nenhuma das vítimas tinha ligações com facções criminosas. Na verdade, não tinham ligações com o submundo do crime, e Ariel se tratava de um garoto que ainda brincava de “esconde-esconde”.

Isack Cunha de Sousa, quando executou as duas vítimas, escolheu aleatoriamente, já que as investigações apontam também que ele estava em companhia de outros marginais e tinha de matar algum de facções criminosas. Não encontrando-as, executou Ariel e Maycon.

Após ser apresentado na Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Isack Cunha de Sousa foi ouvido pelo Delegado Prexísteles Martins, e em seguida levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, localizada no Parque do Buriti. Hoje deve ser submetido a audiência de custódia e a tendência pelos crimes cometidos e a periculosidade, ele deverá ser mantido preso. Já foram registrados em Imperatriz esse mês 11 homicídios e 17 de janeiro até agora, em 2023.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »