MENU

17/02/2023 às 12h20min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h00min

Em clima de Carnaval, Rafurca lança o single “Speed”

Com batidas marcantes e um refrão cativante, “Speed” foi inspirada nas mensagens aceleradas que são enviadas no WhatsApp

SALA DA NOTÍCIA KA Comunicação
Assessoria de Imprensa
 

O cantor e compositor Rafurca divulga nesta quinta-feira (16) seu mais novo single. Intitulada “Speed”, a faixa é a grande aposta do artista para o Carnaval e está disponível em todas as plataformas digitais. 

Escrita por Rafurca ao lado de seus produtores Bruno Zanardi e Ronan Romma, o processo de composição foi muito fácil, pois eles já trabalharam juntos em outras canções. Para “Speed”, a inspiração deu-se através das mensagens aceleradas que são enviadas no WhatsApp. “Pensamos na melhor forma de relacionar isso a uma música. Então, falamos sobre os relacionamentos em que o homem está querendo ir mais rápido em todos os sentidos e a mulher quer ir mais devagar”, conta Rafurca. 

De acordo com o artista, o objetivo da música é mostrar que, apesar da velocidade no início de um relacionamento, é possível criar uma estrutura para que a relação seja duradoura. “Queremos passar a mensagem de que devemos obedecer o tempo da parceira e que devemos avançar apenas com o sinal dela”, completa o artista.

Neste momento, o single produzido por Rafurca, chega apenas nas plataformas digitais, mas o artista não descarta a possibilidade de um videoclipe. A ideia é que o material seja lançado após o Carnaval: “queremos adicionar algumas coreografias que surjam neste período”.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »