MENU

16/02/2023 às 11h26min - Atualizada em 20/02/2023 às 00h01min

LA ROUE CLUB S.A

Modelo de negócio inovador: o clube propõe a acionistas realização de investimentos e locação de ativos de luxo.

SALA DA NOTÍCIA Desirée de Sousa Meira
O La Roue Club S.A veio para oferecer experiências excepcionais tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Diferente de qualquer outro clube já visto, os serviços criados pela La Roue fogem do tradicional e expandem condições diferenciadas.

Após atuar em centenas de projetos de reestruturação empresarial com foco em direito bancário, créditos estressados, planejamento patrimonial, sucessório e investimentos, o empresário e advogado Cesar Nunes é o responsável pela execução da empresa. A principal missão do negócio é disponibilizar automóveis, embarcações, aeronaves e imóveis por períodos limitados determinados pelo cliente com suporte de concierge.

Logo, os sócios do clube podem usufruir dos serviços, conectando as locações dos ativos com experiências em gastronomia, hotelaria, entretenimento e negócios. As reservas podem ser realizadas por WhatsApp, por uma central telefônica, na sede do La Roue Club ou no escritório situado na Avenida Brigadeiro Faria Lima. Além das possíveis opções citadas, foi desenvolvido um aplicativo para que os sócios possam consultar os ativos disponíveis e realizar as reservas pelo celular (disponível na App Store e Google Play) através de um canal exclusivo com a concierge.

Algo interessante a ser pontuado é o La Roue Club S.A. também servir como alternativa para planejamento patrimonial. Tal escolha, possibilita que os seus sócios não imobilizem capital em ativos de alto valor agregado com pouca utilização, tais como: carros esportivos, embarcações e aeronaves. Assim, os recursos que seriam alocados nesses ativos, permanecem aplicados em renda fixa, variável ou outros investimentos que geram retorno, servindo também como estratégia de planejamento sucessório e patrimonial.

Além das oportunidades financeiras citadas, há também investimentos através de ações, podendo optar por 1%, 5% e 10%. Em retorno das ações, os acionistas ganham determinado valor em créditos vitalícios por mês em ativos próprios.

Portanto, é possível dizer que ser membro do La Roue Club traz vantagens tanto para lazer, como também para investimentos. Fazer parte do clube é ter acesso a recursos privilegiados e ao mesmo tempo se beneficiar financeiramente a partir deles.

Site: https://laroue.club/

Email: [email protected]

Instagram: https://www.instagram.com/clublaroue/

Atendimento telefônico e Whatsapp: 55 11 9 1191-7088



Atendimento à imprensa:

Boutique M Unique Agência de Marketing
https://www.instagram.com/boutiquem.unique/

Coordenação de Jornalismo:
Eduardo Seemann
[email protected]


Atendimento de Jornalismo:
Desirée Meira
[email protected]

Laura Bandiera
[email protected]


 














 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »