MENU

17/02/2023 às 16h01min - Atualizada em 20/02/2023 às 00h00min

Não precisa comer cérebros: hotel de Curitiba recebe zumbis e humanos em café da manhã temático

No domingo de Carnaval, NH Curitiba The Five promove atrações com o tema "Lendas Curitibanas" para crianças e adultos se prepararem para a Zombie Walk

SALA DA NOTÍCIA Central Press
Divulgação NH Hotels

Humanos, zumbis e criaturas assustadoras invadem o Trinitas, restaurante do hotel NH Curitiba The Five, neste domingo (19), para saborear um café da manhã temático em alusão à tradicional marcha de carnaval Zombie Walk. A partir das 8h, o espaço oferece cardápio especial e opções de maquiagem profissional para hóspedes e público em geral baseadas em lendas curitibanas. Para animar a festa dos mortos, a DJ Rêh Freak comanda as carrapetas com uma playlist horripilante.

esquenta do Zombie Walk é destinado a crianças e adultos e ficará aberto até 12h. O valor do café da manhã para não hóspedes é de R$ 65 + 10%, e crianças até sete anos não pagam. Aos hóspedes, o café já está incluso, sem taxa extra. As maquiagens são gratuitas e serão feitas por ordem de chegada.

Serviço:

Café da manhã temático “Lendas Curitibanas”

Local: NH Curitiba The Five - Trinitas Restaurante | Rua Nunes Machado, 68 – Batel

Horário de funcionamento: 8h às 12h

Valor: R$ 65 + 10% para público em geral; café incluso aos hóspedes. Valores de maquiagens à parte.

Telefone: (41) 3434-9400

 

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »