MENU

26/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/11/2020 às 00h00min

​Volante Nonato rescinde contrato e deixa o Imperatriz

Nonato já se apresentou ao seu novo clube

Dema de Oliveira
Nonato, ex-Imperatriz, já no Figueirense - Foto: Divulgação
O plantel do Imperatriz amanheceu esta quarta-feira (25) mais reduzindo ainda. O volante Nonato rescindiu o contrato e deixou o clube. Segundo informações, o destino do jogador é o Figueirense, que já tem o ex-Imperatriz, Renan Luis. 

A rescisão foi de forma amigável entre as partes, mesmo porque o Imperatriz não está tendo condições de exigir que um jogador cumpra o seu contrato até o fim. Além disso, um dos itens do contrato de um jogador de futebol, diz que se o atleta receber proposta melhor, ele será liberado, independente do vencimento do termo firmado entre jogador e clube. Nonato teria recebido uma proposta melhor do Figueirense, que disputa a Série B e no momento, luta para não ser rebaixado.

A rescisão de Nonato, que já viajou para se apresentar ao seu novo clube, já foi publicada no BID. Nonato realizou 27 jogos pelo Cavalo de Aço e marcou apenas um gol. Além do Imperatriz, Nonato já passou pelo Sampaio Corrêa. Com a saída de Nonato, o Imperatriz só tem 13 jogadores em condições de jogar e para formar o banco, jogadores lesionados, como Vinicius Machado, terão de viajar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »