MENU

19/02/2023 às 10h55min - Atualizada em 19/02/2023 às 10h55min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Detetive Conan: Hanzawa, o Culpado

“Detetive Conan: Hanzawa, o Culpado” é um spin-off da série original baseada no mangá “Detetive Conan”, de Gosho Aoyama. Na série, acompanhamos Hanzawa (o Culpado), uma silhueta misteriosa que acaba de se mudar para a perigosa cidade de Beikam. Além de encontrar o lugar perfeito para morar, Hanzawa chega à vizinhança com outro objetivo: assassinar um homem. Porém, na cidade do crime, cada passo em falso pode ser fatal, e o Culpado precisa ficar atento não apenas aos movimentos do seu alvo, mas de todos ao seu redor.
Série/Comédia/Animação - Ano: 2022 – Duração: 12 episódios – 12 anos – Cor – Netflix
 

O Lobo Viking

Thale (Elli Rhiannon Müller Osborne) acaba de se mudar para outra cidade com seus pais porque sua mãe (Liv Mjönes) conseguiu um emprego na polícia local de lá. A tímida jovem de 17 anos precisa se acomodar primeiro, mas logo é convidada para uma festa. Lá, porém, um jovem é literalmente morto de forma bestial - tudo indica que um animal é o responsável pela morte da vítima. Thale se torna a principal testemunha do incidente e a partir de então é atormentado por visões horríveis - um lobisomem poderia estar tramando uma travessura na pequena cidade norueguesa?
Terror/Suspense - Ano: 2022 – Duração: 98 minutos – 16 anos – Cor – Netflix
 

O Suplente – O Professor Substituto

O filme mostra a história de Lucio (Juan Minujín), um professor de Letras na prestigiada Universidade de Buenos Aires. A vida acadêmica, porém, não o motiva mais: ele quer levar seus conhecimentos onde possa fazer a diferença, para ensinar Literatura em um bairro da periferia de uma área marginal dos subúrbios de Buenos Aires. Lúcio deve usar toda a sua engenhosidade para levar as aulas adiante e, ao mesmo tempo, ultrapassar todos os tipos de limites morais e preconceitos sociais para tentar salvar Dylan, seu aluno favorito, que é perseguido por uma quadrilha de traficantes.
Drama - Ano: 2023 – Duração: 90 minutos – 14 anos – Cor – Netflix
 

10 Dias de um Homem Bom

Sadık (Nejat Isler) é um homem de grande integridade e força vital, além disso, sempre esteve muito empenhado em ajudar o próximo, por isso, começou a trabalhar como advogado. No entanto, com o tempo, ele decidiu se tornar um investigador particular em uma pequena cidade da Turquia. Lá ele tenta buscar justiça em um mundo cheio de bandidos, traficantes de pessoas e assassinos. Quando um caso sobre várias pessoas desaparecidas chega até ele, quatro mulheres muito diferentes cruzarão seu caminho. Todos eles têm muitos problemas que ele tentará resolver.
Drama - Ano: 2022 – Duração: 124 minutos – 14 anos – Cor – Netflix

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »