MENU

19/02/2023 às 10h30min - Atualizada em 19/02/2023 às 10h30min

Destaques da TV Paga

– Período de 19 a 25 de fevereiro de 2023 –

Da Redação
GB Edições
Com um iminente ataque, um vilarejo de gatos tem como novo samurai o inexperiente cachorro Hank. Com muita coragem, enfrentará desafios para salvar a cidade / Foto: GB Imagem
Filmão da Semana
O Lendário Cão Guerreiro
Animação, Sábado, dia 25 de fevereiro, às 22h00, no Telecine Premium
O perverso vilão felino Ika Chu (Ricky Gervais) e seu capanga Ohga (George Takei) se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank (Michael Cera), um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo (Samuel L. Jackson), um gato que outrora fora um grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.
 

Domingo, 19/02

Roubo em Monte Carlo
Filme/Ação/Comédia, 14h35, no Telecine Action
O banqueiro Matvey Levin (Vladimir Mashkov) evita ao máximo dividir sua fortuna com seus filhos. Entretanto, quando ele perde tudo, percebe que apenas os filhos poderão ajudar em seu plano para recuperar sua riqueza. Para isso, Matvey planeja assaltar o próprio banco em Monte Carlo, mas antes, precisará reconquistar a confiança de seus filhos.
 
Gato de Botas
Filme/Animação, 18h45, no Telecine Fun
Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.
 

Segunda, 20/02

Encantado
Filme/Animação, 15h00, no Telecine Premium
Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem. Com isso, ele não apenas salva como se torna noivo de três princesas em apuros: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. O feitiço apenas será quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, algo bastante difícil diante de tamanha adoração. Precisando cumprir um desafio em três etapas, ele encontra apoio na ladra Leonora Quinonez, que está imune ao seu galanteio e se traveste de homem para ajudá-lo.
 
Não Vamos Pagar Nada
Filme/Comédia/Nacional, 18h45, no Telecine Fun
Antônia (Samantha Schmütz) é uma mulher simples que, apesar de desempregada e cheia de dificuldades para pagar as contas, não perde o bom humor. Quando, indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, ela faz um escândalo, Antônia acaba contagiando outros clientes e causando um reboliço em que saqueiam o mercado e se recusam a pagar. Agora, ela vai precisar de muito jogo de cintura pra justificar suas atitudes para o marido.
 

Terça, 21/02

Um Milagre Inesperado
Filme/Drama, 14h25, no Telecine Premium
Baseado no livro best-seller de mesmo nome, Penguin Bloom conta a história de Sam Bloom (Naomi Watts), uma jovem mãe cujo mundo virou de cabeça para baixo depois de um acidente quase fatal que a deixou paralisada. Sua família está lutando para se ajustar à nova situação quando um improvável aliado entra em seu mundo; uma ave bebê ferida que eles decidem chamar de Pinguim. A chegada do pássaro é uma distração bem-vinda para a família Bloom, ensinando Sam a viver novamente.
 
Sobreviver à Noite
Filme/Ação/Suspense, 16h10, no Telecine Premium
Frank (Bruce Willis) é um ex-xerife que presenciou com sua família sua casa ser invadida por criminosos durante a noite. Enquanto isso, Rich (Chad Michael Murray), filho de Frank que é médico, é obrigado a operar um companheiro do bando que está baleado para que sua família não morra.
 

Quarta, 22/02

A Noite do Triunfo
Filme/Comédia, 15h55, no Telecine Cult
Etienne é um ator que não consegue muitos trabalhos, isso até que um dia ele decide se juntar a uma oficina de teatro na prisão. Encarregado de ajudar os encarcerados a atuar, o grupo parece estar relutante em continuar na oficina, mas quando Etienne fala que eles irão encenar a peça “Esperando Godot”, de Samuel Beckett, a turma começa a ficar mais motivada. A oficina, no entanto, ficará apenas algumas semanas em funcionamento, mas Etienne acaba conseguindo que o diretor da prisão aceite que a oficina permaneça por mais seis meses em funcionamento a fim de finalizar o grande espetáculo. Mas preparar um grande espetáculo é apenas um dos obstáculos que Etienne e seu grupo de detentos terão que enfrentar. Em meio de redescobrimentos, muita burocracia e muitas aulas de atuação, o grupo acaba conseguindo uma apresentação para a vida, isso se a prisão deixá-los ir em primeiro lugar.
 
Um Príncipe em Minha Vida
Filme/Romance, 17h45, no Telecine Touch
Edward (Luke Mably) é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige (Julia Stiles), que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige tomar uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?
 

Quinta, 23/02

O Escândalo
Filme/Biografia/Drama, 16h35, no Telecine Premium
O filme mostra um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow), tendo seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.
 
O Mentiroso
Filme/Comédia, 18h35, no Telecine Fun
Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora (Jennifer Tilly) que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.
 

Sexta, 24/02

Perigo na Montanha
Filme/Suspense/Ação, 14h35, no Telecine Pipoca
Joe (Jason Momoa) viaja até sua cabana nas montanhas para passar um final de semana com o pai, Linden (Stephen Lang). Mas o que os dois não sabem é que Charlotte (Sasha Rossof), a filha de Joe, viajou escondida na caminhonete e que um grupo de traficantes guardou na casa uma bolsa com heroína. Agora Joe terá de fazer de tudo para proteger sua família dos bandidos.
 
A Viagem de Pedro
Filme/Drama/Nacional, 17h50, no Telecine Cult
Um olhar intimista sobre a vida de Dom Pedro I (Cauã Reymond) e dos eventos históricos que giram em torno do príncipe, com atenção para um momento determinante de sua trajetória. Em 1831, o primeiro Imperador do Brasil volta à Europa sob condições adversas, no navio inglês “Warspite”. Diante de sua abdicação ao trono do Brasil, esse é um momento de profunda reflexão para D. Pedro I, que pondera os erros e acertos de sua administração desde o momento em que chegou no país com sua família aos 10 anos de idade, em 1808. “A Viagem de Pedro” toca em assuntos delicados sobre o imperador do Brasil enquanto volta para a Europa. Assuntos como sua masculinidade, epilepsia e sua suspeita de ter contraído sífilis e sua instabilidade emocional enquanto deixava seu filho no país e se separava dele. A representação intimista de Pedro mostrará como o tal se sentia traidor de Portugal e alguém sem pátria definida.
 

Sábado, 25/02

Capitão Fantástico
Filme/Comédia/Drama, 19h55, no Telecine Cult
Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.
 
O Jardineiro Fiel
Filme/Drama/Suspense/Romance, 22h00, no Telecine Cult
Uma ativista (Rachel Weisz) é encontrada assassinada em uma área remota do Quênia. O principal suspeito do crime é seu sócio, um médico que se encontra atualmente foragido. Perturbado pelas infidelidades da esposa, Justin Quayle (Ralph Fiennes) decide partir para descobrir o que realmente aconteceu com sua esposa, iniciando uma viagem que o levará por três continentes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »