MENU

26/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/11/2020 às 00h00min

Imperatriz viaja nesta quinta-feira para Fortaleza

Time realizou na tarde de ontem último treino antes da viagem de hoje

Dema de Oliveira
Foto: Vagner Grigório/Coluna do Futebol
O time do Imperatriz viaja hoje para realizar a sua penúltima partida do ano e válida pela 17ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C de 2020, contra o Ferroviário do Ceará. Já de volta à Série D, esse jogo contra o Ferroviário é o último do Cavalo de Aço fora de casa, tendo em vista que a partida contra o Manaus, pela 18ª rodada da primeira fase, será realizado no Frei Epifânio, no dia 5 de dezembro, às 17h. Todos os jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, serão realizados no mesmo horário.

O Imperatriz inicia viagem para Fortaleza nesta quinta-feira (26), no início da tarde, inicialmente por via rodoviária até Belém, onde embarca em voo da Gol para Fortaleza. O time realizou na tarde ontem o apronto final para o jogo contra o Ferroviário, já que hoje devido a viagem, não terá nenhuma movimentação. Amanhã, o time treina a tarde, já em Fortaleza. 

Antes sem problema, o time apresentou um para os dois últimos jogos, devido a rescisão do contrato do volante Nonato. Portanto, é menos um na delegação que viaja hoje para Fortaleza. 

No grupo A, já tem time classificado para o ‘mata-mata’ da segunda fase, com antecipação de duas rodadas. Trata-se do Santa Cruz, que com 36 pontos, não será mais alcançado por nenhuma outra equipe. Remo e Vila Nova, com 27 pontos, Paysandu com 25, Manaus com 23 e Jacuipense com 21 pontos, estão na luta pela classificação.  No grupo B, a situação está mais equilibrada, já que o Brusque lidera com 28 pontos, mas Ituano e Tombense têm 26 pontos, Londrina e Ypiranga estão com 25. Portanto, um grande equilíbrio e vai depender das duas últimas rodadas para a definição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »