MENU

17/02/2023 às 12h13min - Atualizada em 18/02/2023 às 00h01min

Apae de Formosa do Rio Preto inaugura expansão de sua sede

Após revitalização, o espaço permitirá melhor atendimento às 120 pessoas beneficiadas

SALA DA NOTÍCIA Luiza Azevedo
A Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) inaugurou a expansão de sua unidade em Formosa do Rio Preto, no Oeste baiano. O espaço, agora revitalizado, passa a contar com novas salas de atendimento em psicopedagogia, sala de atividade artesanal, sala de fisioterapia, dois banheiros, copa e cozinha.

Com a ampliação, a instituição, que já oferece serviços de fisioterapia e atendimentos médico-ambulatoriais gratuitamente, poderá atender com mais qualidade as cerca de 120 pessoas com necessidades especiais que já frequentam o local, contando ainda com a possibilidade de receber novos integrantes.

“Os produtores rurais do Oeste da Bahia têm uma sensibilidade enorme no que tange ao social e essa foi uma imensa realização que, sem a parceria com eles, com o Banco do Nordeste e o Fundesis isso não seria possível”, disse o presidente da Apae de Formosa do Rio Preto, Cláudio Barbosa.

O Agronegócio Estrondo foi um dos parceiros da Apae neste projeto de expansão. Daniel Ferraz, Gerente Administrativo da empresa, afirma que é sempre uma satisfação poder contribuir para as melhorias da instituição.

“As pessoas atendidas pela Apae da cidade necessitavam de um espaço maior e que possibilite novas atividades. Contribuir para a inclusão e a melhoria da qualidade de vida das pessoas é um dos nossos propósitos. Por isso, nos orgulhamos em poder ajudar nossa comunidade”, afirmou.

 O novo espaço também contou com o apoio de uma instituição financeira, um fundo de investimento e também dos empresários locais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »