MENU

17/02/2023 às 22h47min - Atualizada em 18/02/2023 às 00h00min

Urso da Montanha é atração confirmada do Festival Rezo Rio 2023

O show do artista baiano, nascido na cidade de Ilhéus será na sexta-feira, dia 07 de abril, primeiro dia do Festival que irá acontecer na Fazenda Maryland - Taquara, Rio de Janeiro.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Urso da Montanha


Urso da Montanha é cantor, compositor, multi-instrumentista e musicoterapeuta. Sua música tem a capacidade de tocar os corações e ele tem muito a compartilhar.

Com um trabalho cheio de poesia, amor e "música medicina" para transformação da nossa sociedade, trazendo como conceito a expansão da consciência, sustentabilidade, transmutação vibracional e fé.

Seu show traz a força do xamânismo e das culturas ancestrais com a inspiração da música sagrada, mas também dialogando com a tecnologia, explorando diversas possibilidades de timbres e efeitos sonoros.

O show do artista baiano, nascido na cidade de Ilhéus será na sexta-feira, dia 07 de abril, primeiro dia do Festival que irá acontecer na 
Fazenda Maryland - Taquara, Rio de Janeiro.

Rezo Rio é um convite a todos que desejam uma experiência única e transformadora para testemunharem o poder da música e da espiritualidade. 

Compre seu ingresso no site: www.rezorio.com.br 

Mais informações no Instagram: @rezo_rio
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »