MENU

17/02/2023 às 22h13min - Atualizada em 17/02/2023 às 22h13min

CBF altera data do jogo Tuntum e ABC pela primeira fase da Copa do Brasil

Desta forma, Tuntum e Cordino vão jogar no mesmo dia; Sampaio joga no dia seguinte

Assessoria/Tuntum
Tuntum joga a Copa do Brasil contra o ABC - Foto: Ascom Tuntum
 
A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) divulgou mudanças na tabela da primeira fase da Copa do Brasil e entre os jogos afetados está Tuntum x ABC. Esta partida sai do dia 28 de fevereiro (terça-feira) e vai para a quarta-feira da semana seguinte, dia 1º de março, no Rafael Seabra, em Tuntum, as 19h.

Com esta mudança, dois maranhenses vão jogar simultaneamente pela primeira fase da Copa do Brasil, uma vez que o duelo do Cordino contra o Brasil de Pelotas também está marcado para 1º de março, as 19h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

O outro maranhense na competição é o Sampaio. O Tricolor vai jogar no dia 2 de fevereiro, as 20h, no Estádio Willie Davis, contra o Maringá.

Nesta primeira fase, a decisão pela classificação se concentra em apenas um jogo. Os times que jogam em casa precisam vencer por qualquer diferença no placar. As equipes visitantes têm a vantagem de jogar pelo empate. Esta orientação de mandante x visitante na primeira fase é definida por meio do ranking de clubes da própria CBF. Os times melhores no ranking são os visitantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »