MENU

17/02/2023 às 18h58min - Atualizada em 17/02/2023 às 18h58min

NOVO realiza encontro entre filiados e simpatizantes em Imperatriz

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
No final desta sexta-feira, 17, filiados do NOVO encontraram-se no Pátio Design, mais recente espaço de lazer de Imperatriz, para um descontraído bate-papo, entre os temas em pauta, conversaram sobre as próximas eleições municipais, além de assuntos relacionados a Imperatriz e região.
 
COORDENAÇÃO – Atualmente O NOVO é coordenado em Imperatriz pelo engenheiro civil e empresário Gláucio Serafim Júnior. “Importante iniciarmos os debates sobre o próximo pleito com antecedência. Assim, teremos tempos para apresentarmos e amadurecermos ações para o caminhar, durante as próximas eleições”, disse, avaliando positivamente os resultados do encontro. 

As articulações visando consolidar o partido no Município continuarão. “O primeiro passo dado em direção ao futuro que queremos [para Imperatriz e sua população], pois amamos a cidade que nos adotou”, acrescentou. 

Gláucio Serafim Júnior aproveitou para agradecer a presença de todos. “Reafirmo: o sucesso do encontro mostra o nosso engajamento e, principalmente, a nossa preocupação para com a nossa terra”, reforçou.

LIMPO – O NOVO é um partido fundado por cidadãos fichas limpas, que nunca haviam se envolvido com política e resolveram sair da indignação para a ação, percebendo que a política é o caminho para mudar o Brasil. 

 “E é justamente isso que estamos querendo fazer aqui em Imperatriz”, afirmou Gláucio Serafim Júnior. Anunciou, por outro lado, que, este ano, pretendem se reunirem com mais frequência. 

Desde 1º de janeiro de 2023, o NOVO conta com a atuação de dois deputados federais, uma deputada federal e cinco deputados estaduais.

LIDERANÇA – A reportagem de O PROGRESSO foi informada que Romeu Zema, maior expressão do NOVO no cenário nacional, poderá fazer uma visita a São Luís este ano, em data ainda a ser definida. Reeleito ao cargo de governador de Minas Gerais, ele obteve 56,71% dos votos válidos. Zema é empresário e administrador de empresas.

No final do ano passado, o presidente do NOVO no Maranhão, Leonardo Arruda Souza, esteve em Imperatriz, falando sobre os propósitos do partido e apresentando Gláucio Serafim Júnior como coordenador do partido na cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »