MENU

26/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/11/2020 às 00h00min

Wagner Rodrigues indica equipe de transição de governo e prepara os primeiros atos da nova gestão em Araguaína

Ele será empossado no dia 1º de janeiro de 2021 para mandato até 2024, com possibilidade de reeleição.

Assessoria do Prefeito Eleito
Dimas (à esquerda) e Wagner Rodrigues (à direita) - Foto: Divulgação
O atual prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), decretou o início do processo de transição do governo municipal e designou a equipe que vai preparar os primeiros atos a serem editados imediatamente após a posse do novo prefeito.

A transição tem como objetivo evitar descontinuidade das ações primordiais e imprescindíveis para a efetividade dos serviços públicos no município.

O prefeito eleito de Araguaína é Wagner Rodrigues (Solidariedade). Ele será empossado no dia 1º de janeiro de 2021 para mandato até 2024, com possibilidade de reeleição. Wagner é aliado de Dimas e irá sucedê-lo após seus 8 anos de gestão.  

Compõem a equipe de transição o atual Procurador-Geral do Município Gustavo Fidalgo e Vicente, membro indicado por Dimas; o atual secretário da Fazenda Fabiano Francisco de Souza, indicado por Wagner; Mariana Cardoso de Souza, especialista em auditoria, e também o contador e ex-secretário da Fazenda Alberto Sousa Brito, como membro da sociedade civil.

A equipe deverá apresentar os relatórios finais ao novo gestor até o dia 26 de dezembro deste ano. Os documentos deverão conter informações relativas ao número de servidores, relação de bens, dívidas, convênios, saldos bancários, entre outras.

O decreto da transição e a portaria que designa os membros da equipe foram publicados no Diário Oficial do Município desta terça-feira (24).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »