MENU

15/02/2023 às 10h54min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h00min

Ruivinha de Marte é uma das principais atrações do Baile Infantil do Espaço Folia no Circuito Osmar em Salvador

A festa infantil acontece, a partir das 12h, no Quartel dos Aflitos, no Campo Grande

SALA DA NOTÍCIA HEMILLY TERESA DA SILVA LIRA
[email protected]
Divulgação

Uma das influencers mais badaladas do momento, a Ruivinha de Marte confirmou presença na abertura da folia do camarote da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Bahia no Campo Grande. Tiktoker, cantora e influencer amazonense, Anny Bergatin – mais conhecida como a Ruivinha de Marte – reúne mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ela viralizou dançando o sucesso: “Senta Danadinha”, música de Felipe Dom, com 3 milhões de visualizações no YouTube. Anny Bergatin também foi convidada para participar de um clipe da cantora Anitta, em parceria com o DJ Pedro Sampaio, e lançou hit com o Dj JS Mão de Ouro, dono de vários sucessos no Brasil.

Além de “dancinhas” na internet, Ruivinha de Marte também aproveita as suas redes sociais para soltar a voz como cantora. O clipe da música “Não te Quero Mais” teve quase 40 milhões de visualizações no Youtube. Outro sucesso é o brega funk “Pararapápá”, em parceria com o funkeiro Gabb MC, com mais de 3 milhões de visualizações na mesma plataforma.

O Espaço Folia já é uma tradição no Carnaval de Salvador. Há mais de duas décadas, os camarotes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Bahia são montados nos dois principais circuitos da festa para atender militares, funcionários civis, familiares e convidados. No circuito Dodô (Ondina), a programação começa quinta-feira, 16, e segue até a terça-feira, 21, com abertura a partir das 17h. Já no circuito Osmar, a festa começa no sábado, com o Baile Infantil à fantasia, exclusivo para crianças menores de 12 anos, e segue até terça-feira, 21, com abertura às 13h. 

Além da Ruivinha de Marte, estão confirmados para fazer a festa no Espaço Folia os cantores Filipe Escandurras, Lincoln, Ricardo Chaves, Jorge Zárath, Anna Catarina, 7Kssio, Tiago Brava, Avinne Vinny, Cleiton e Romário e Patrulha do Samba. O folião conta ainda com DJs, praça de alimentação e posto médico.

 

Ruivinha de Marte está no Instagram com o @ruivinhademarte. Contatos para shows (21)99889-9797. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »