MENU

16/02/2023 às 12h23min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h00min

Últimos dias de inscrições no Programa de mentoria para empreendedoras da EY

SALA DA NOTÍCIA Leticia Lacevicius Maia

Winning Women Brasil é gratuito e visa gerar maior visibilidade e apoio a negócios liderados por mulheres com alto potencial de crescimento  
 

São Paulo, fevereiro de 2023 - A EY, uma das maiores empresas de consultoria e auditoria do mundo, está com as inscrições gratuitas abertas para a nova turma do programa Winning Women Brazil. O prazo se encerra este mês. Completando dez anos de existência, apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino no país são os principais pilares do WWB, sem contar a possibilidade de intensificar o networking e o conhecimento das empresas selecionadas em diferentes áreas como gestão, liderança, relacionamento e branding, de modo que, assim, possam lidar melhor com os desafios diários.
 

As empreendedoras escolhidas são mulheres fundadoras e/ou sócias da empresa, que necessitam das ferramentas para ajudar a escalar seus negócios de maneira sustentável. A seleção é feita por um time de conselheiras do programa e que tem como pilares que auxiliam na escolha: espírito empreendedor, visão estratégica de liderança, crescimento profissional, potencial inovador e impacto na sociedade. 
 

Segundo Raquel Teixeira, sócia líder da EY Private para América do Sul e líder dos programas Winning Women e Empreendedor do Ano, “só é possível que haja um desenvolvimento igualitário e justo com a valorização do empreendedorismo feminino. E é isso que buscamos com esse programa da EY. Como mulher, precisamos fomentar ainda mais a capacidade empreendedora e de negócios de outras mulheres para contribuir significativamente para esse desenvolvimento”.
 

Para participar do programa, é necessário que a candidata seja a principal tomadora de decisões da empresa com participação mínima de 51% no negócio, além de um faturamento anual a partir de R$3 milhões. 
 

A mentoria dura um ano e as escolhidas são acompanhadas por executivas de prestígio do mercado e um time de especialistas EY, durante sessões e eventos. Além disso, as empreendedoras selecionadas também têm a oportunidade de trocar experiências e ampliar sua rede de contatos.
 

Além da edição nacional, o programa foi lançado globalmente em 2007 e vem criando uma comunidade global de mulheres empreendedoras que, no ano passado, eram mais de 800 em 49 países.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro de 2023 e podem ser feitas pelo link.
 

Winning Women 2023:

Período de inscrição: até 28/02/23 aqui

Duração: a mentoria dura um ano

Gratuito

Formato Híbrido


Sobre a EY 

A EY existe para construir um mundo de negócios melhor, ajudando a criar valor no longo prazo para seus clientes, pessoas e sociedade e gerando confiança nos mercados de capitais. Tendo dados e tecnologia como viabilizadores, equipes diversas da EY em mais de 150 países oferecem confiança por meio da garantia da qualidade e contribuem para o crescimento, transformação e operação de seus clientes. Com atuação em assurance, consulting, strategy, tax e transactions, as equipes da EY fazem perguntas melhores a fim de encontrarem novas respostas para as questões complexas do mundo atual.  

A EY tem também uma meta ambiciosa de impactar positivamente 1 bilhão de pessoas até 2030, através do seu programa de responsabilidade corporativa, EY Ripples, plataforma que permite que os colaboradores se envolvam em iniciativas comunitárias e sociais mais amplas. Para saber mais como a EY tem gerado valor no longo prazo para seus stakeholders, acesse o nosso relatório EY Value Realized, relatório integrado que apresenta nossos resultados nos pilares do ESG de acordo com as métricas do World Economic Forum – International Business Council Stakeholders Capitalism Metrics

EY se refere à organização global e pode significar uma ou mais associadas da Ernst & Young Global Limited, cada uma delas uma pessoa jurídica independente. A Ernst & Young Global Limited, companhia britânica limitada por garantia, não presta serviços a clientes. Informações sobre como a EY coleta e utiliza dados pessoais, bem como uma descrição dos direitos individuais de acordo com a legislação de proteção de dados, estão disponíveis aqui. As afiliadas da EY não exercem o direito se essa prática for proibida pelas leis locais. Para mais informações sobre a nossa organização, visite o site
 

Mais informações à imprensa:

[email protected] 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »