MENU

16/02/2023 às 22h11min - Atualizada em 16/02/2023 às 22h11min

Corpos de três pessoas e carro queimado são encontrados perto da divisa entre Tocantins e Goiás

Vítimas podem ser três pessoas que estão desaparecidas na região

Assessoria
Mulher foi presa por envolvimento nos crimes - Foto: PC-GO
 
A Polícia Civil de Goiás localizou, na noite desta terça-feira (14/2), corpos de três homens na zona rural entre os municípios de Porangatu e Talismã, na região conhecida como Marco Zero, entre os estados de Goiás e Tocantins.

Dois dos cadáveres estavam enterrados em covas rasas e o outro caído nas proximidades. De acordo com informações da polícia de Goiás, além dos corpos, também foi localizado um veículo queimado que seria de uma das vítimas.

A polícia acredita que os corpos são de Lucas Borges de Azevedo e Raí Nunes da Silva, desaparecidos desde a madrugada do dia 08 de fevereiro, e de Marciano Francisco da Silva Souza, que sumiu no dia 13 de fevereiro. A completa identificação das vítimas ainda será feita pela Polícia Científica. Um dos corpos teria sido mutilado.

As investigações apontam que José Nilton Corino de Araújo matou Lucas e Raí e os enterrou no local. Após, com o auxílio de Samara Regina de Araújo, matou Marciano, mutilou o cadáver, e ateou fogo no veículo de Lucas. Os dois suspeitos já estão presos. A motivação dos crimes ainda não foi esclarecida pela polícia.

A Defesa Civil de Talismã (TO) informou que foi acionada para auxiliar na retirada dos corpos, mas já haviam sido recolhidos e levados para o IML de Porangatu (GO).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »