MENU

16/02/2023 às 21h55min - Atualizada em 16/02/2023 às 21h55min

Prefeitura/Sedel se classifica para terceira fase da Copa do Trabalhador 2023

Prefeitura/Sedel venceu novamente o FPS/Casa do Borracheiro por 5 x 1 e segue no torneio de maneira invicta

Dema de Oliveira
Time da Prefeitura/Sedel segue na Copa do Trabalhador - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Aconteceu na noite de quarta-feira (15), a partida de volta pela segunda fase da Copa do Trabalhador de Fut 7 2023, entre as equipes da Prefeitura/Sedel e FPS/Casa do Borracheiro. Prefeitura/Sedel venceu novamente o FPS/Casa do Borracheiro por 5 a 1, mesmo placar da partida de ida e se classificou para terceira fase do maior evento esportivo de Fut 7 do norte/nordeste.

Os gols do time da Prefeitura/Sedel, foram marcados por Pimenta (2), Ruy, Patrick, Perna, 1 gol cada. A equipe Prefeitura/Sedel, marcou 10 gols em dois jogos e sofreu apenas 2. O time da Prefeitura/Sedel, não precisou usar da vantagem que tinha de poder até perder por uma diferença de 5 gols ou empatar, que mesmo assim, ficaria com a vaga. Foi, jogou e venceu bem, chegando a terceira fase, entre as melhores equipes, das 72 que iniciaram o torneio. O time alvi-azul, manteve a invencibilidade, agora de sete jogos na competição, chegando a marca de 5 vitórias, 2 empates, nenhuma derrota, marcou 28 gols, sofreu 11, saldo positivo de 17 gols. O artilheiro da equipe na competição, é Fábio que não marcou na rodada, com 7 gols.

Não existe nenhuma projeção possível, de quem seja o adversário da Prefeitura/Sedel, na terceira fase, que também será em jogos de ida e volta. Isso só vai ser possível, após o término dos jogos de volta da segunda fase, que vão acontecer nesta sexta-feira (17). A equipe da Prefeitura/Sedel é a 9ª colocada na classificação geral, da Copa do Trabalhador de Fut 7 2023.

O técnico Kennedy Carvalho, disse estar muito feliz pela classificação, e destacou o alto índice técnico da Copa do Trabalhador de 2023. “Estamos felizes pela classificação. Sabíamos que seria difícil, mas nossos jogadores superaram todas as expectativas, mesmo com o pouco tempo para se preparar. No decorrer da competição, conseguimos dar a equipe padrão de jogo e definir nosso sistema tático, logo assimilado por todos os nossos jogadores. Classificamos de maneira invicta, em uma competição com índice técnico bastante alto o nosso objetivo que era o de chegar a terceira fase, conseguimos”.

O secretário adjunto da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel-Juv), Rodrigo Ramos, que é diretor de futebol da equipe da Prefeitura/Sedel, destacou a classificação do time. “A nossa equipe se impôs, perante um adversário difícil, que tinha o mesmo objetivo nosso, brigar por alguma coisa na competição. Fomos mais eficientes, matamos o jogo no segundo tempo, e, administramos o jogo até o final. Agora estamos esperando o fechamento da segunda fase, para sabermos quem será o nosso próximo adversário e com certeza vem pedreira pela frente, porque afinal de contas o torneio vai se afunilando e os mais qualificados chegaram”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »