MENU

16/02/2023 às 21h54min - Atualizada em 16/02/2023 às 21h54min

São José perde para o Chapadinha e encaminha rebaixamento para a Série B

Galo da Chapada precisa de uma combinação de resultados para chegar até as semifinais e Peixe Pedra tem chances remotas de permanência na elite do Estadual

Assessoria
Chapadinha goleou o São José e encomendou o rebaixamento do Peixe Pedra - Foto: Amilson Dilacerda/Ponto de Foco
 
O Chapadinha goleou o São José por 6 a 2 na última quarta-feira (15), pela terceira rodada do Campeonato Maranhense (2° turno). A partida foi disputada no estádio Rafael Seabra em Tuntum.

Cloves marcou quatro gols na vitória do Galo da Chapada, e André Radjija e Ferreira completaram a goleada. Diogo fez os dois do Peixe Pedra.

Com o resultado, o Chapadinha soma os primeiros três pontos no segundo turno, mas continua na quarta colocação do Grupo A. O Peixe Pedra, por sua vez, somou sua sexta derrota seguida e está praticamente rebaixado para a segunda divisão do Maranhense - algo inédito no futebol Estadual.

Os times voltam a campo somente do dia 25 de fevereiro, às 17h, na rodada final da fase de grupos do returno. O Galo visita o Cordino no Leandrão, em Barra do Corda, enquanto o São José encerra sua participação visitando o Pinheiro no Costa Rodrigues.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »