MENU

15/02/2023 às 21h42min - Atualizada em 15/02/2023 às 21h42min

Prefeito de Araguaína decreta ponto facultativo por 3 dias e libera servidores para o Carnaval

Programação vai de 19 a 21 de fevereiro

Assessoria
Festa será na Via Lago - Foto: AscomAraguaína / Marcos Sandes
 
Nos dias 20, 21 e 22, período de Carnaval, terão ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Araguaína, a segunda maior cidade do Tocantins e reconhecida como a capital econômica do estado.

O ponto facultativo em 20 e 21 valerá para todo o expediente. Já no dia 22, vai até as 14 horas. As medidas constam em decreto do prefeito Wagner Rodrigues.

O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, a exemplo de saúde, coleta de lixo e assistência social.

A programação de Carnaval em Araguaína vai iniciar em 19 de fevereiro e seguir até o dia 21. Entre as principais atrações já confirmadas para se apresentarem no corredor da folia estão as bandas Retrô Beet, Oz Bambaz e Patchanka, da Bahia.

Ao todo serão 12 atrações revezando no palco durante os três dias de carnaval. Além dos ritmos tradicionais de axé, forró e swingueira, vários dj’s estão incluídos na programação, como 2 Dogs e Baile do Máscara.

A estrutura do corredor da folia será montada na Via Lago, um dos principais cartões postais de Araguaína e vai contar com palco, iluminação para os shows, camarins e segurança privada durante todo o evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »