MENU

15/02/2023 às 19h04min - Atualizada em 15/02/2023 às 19h04min

Preso em João Lisboa acusado de feminicídio em Goiás

Yuri Martins Fernandes, 27 anos, é acusado de matar a namorada em fevereiro do ano passado

Dema de Oliveira
Yuri Martins Fernandes está à disposição da justiça de Goiás no presídio do Parque do Buriti - Foto: Divulgação
 
Policiais militares de João Lisboa, pertencentes ao 14º BPM, com sede em Imperatriz, prenderam na terça-feira (14), naquela cidade, após uma denúncia anônima, um homem acusado de feminicídio. 

O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro de 2022, na cidade de Goiatuba, em Goiás, quando ele assassinou a tiros a namorada Jhennifer Cristine, de 25 anos. O motivo do crime foi passional.

Em João Lisboa, onde segundo informações, estava morando há cerca de seis meses, Yuri Martins Fernandes usava o nome falso de João Pedro. Além de mandado de prisão pelo feminicídio, Yuri tinha também em aberto, outro mandado de prisão por tráfico de droga e associação para o tráfico. 

Yuri Martins Fernandes foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, ocasião que foi ouvido pela autoridade policial de plantão e autuado em flagrante por crime de falsidade ideológica, tendo em vista que estava usando nome falso.
 
Yuri será recambiado nos próximos dias para Goiatuba, a Comarca da culpa do feminicídio e do tráfico de droga. Ele estava foragido justamente a um ano. Encontra-se no presídio do Parque do Buriti.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »