MENU

14/02/2023 às 13h39min - Atualizada em 15/02/2023 às 00h00min

Leo Dias participa do Conceito Sertanejo, em Portugal

O influenciador Cauê Mota entrevistou o formador de opinião que contou histórias sobre suas gravações com grandes nomes do sertanejo

SALA DA NOTÍCIA Kelly
Assessoria de Imprensa
Divulgação

O Conceito Talk Show, programa transmitido pelo YouTube, tem se destacado por trazer entrevistas com pessoas muito importantes do mercado. São sempre cantores, compositores e personalidades marcantes. Desta vez, Cauê Mota, o apresentador que comanda a atração, bateu um papo pra lá de animado com o ícone do jornalismo, Leo Dias.

O encontro aconteceu na Avenida da Liberdade, em Lisboa, Portugal, onde ambos os jornalistas estiveram a convite da dupla Maiara e Maraisa, para a cobertura da gravação do novo DVD das meninas, que aconteceu no dia 03 de fevereiro.

Entre os temas abordados na ocasião, Leo contou alguns pontos inéditos sobre sua polêmica entrevista com Simaria, ex dupla de Simone. Ele também falou de sua relação e proximidade com o meio sertanejo e negou os boatos que recebe dinheiro para falar bem de Gusttavo Lima. 

Além disso, comentou sobre a amizade com Marília Mendonça e Dona Ruth, e lembrou de uma briga que teve com Maiara durante uma entrevista que nunca foi ao ar e revelou como foi passar um dia todo com Henrique e Juliano, no Tocantins.

O Conceito Sertanejo vem se destacando por suas novas ideias e pelo respeito que conquistou em suas páginas. O trabalho em equipe traz não só Cauê Mota, mas também os sócios Renato Piovesan e Luiz Felipe Rocha.

Assista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=rhGuonUTNKs


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »