MENU

14/02/2023 às 21h50min - Atualizada em 14/02/2023 às 21h50min

Suspeitos de matar empresário do ramo de combustíveis são presos em Cuiabá

Operação também cumpriu 11 mandados em Mato Grosso, São Paulo, Pará e Tocantins

Assessoria
Empresário Nilton Alcântara - Foto: Divulgação
 
Dois suspeitos de matar o empresário do ramo de postos de combustíveis Nilton Alcântara Neves foram presos em Cuiabá (MT) durante a operação ‘Petro 65’, deflagrada nesta terça-feira (14).

O crime ocorreu em Palmas, capital do Tocantins, em 25 de janeiro de 2022. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais flagraram a movimentação de um dos suspeitos de executar o empresário na frente da esposa e filhos.

A operação também cumpriu 11 mandados de busca, sendo sete em Cuiabá (MT), dois na cidade de Ribeirão Preto (SP), um na cidade de Rondon do Pará (PA) e outro em Palmas (TO).

Os presos estão sendo recambiados em uma aeronave da Polícia Militar e devem chegar à capital tocantinense ainda nesta terça (14).

A operação contou com o apoio de policiais Civis dos estados de Mato Grosso, de São Paulo e do Pará, além da Polícia Militar do Tocantins, por meio do Grupamento Aéreo (GRAER).

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins fará uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (15), às 9 horas, na sala de reuniões do Palácio Araguaia, para repassar detalhes sobre a investigação do caso e da operação Petro 65.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »