MENU

14/02/2023 às 21h42min - Atualizada em 14/02/2023 às 21h42min

Luiz Daniel fala em Sampaio todo voltado para Nordestão e projeta o ABC: “Duelo equilibrado”

Tricolor faz pausa no Maranhense e terá três jogos seguidos dentro da Copa do Nordeste

Afonso Diniz
Luiz Daniel já está disponível ao técnico Léo Condé e deve voltar a ser titular - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Depois de garantir classificação antecipada no Maranhense, o Sampaio se volta para três jogos seguidos na Copa do Nordeste. O Tricolor tem duelos contra ABC, Náutico e CSA e agora parte para a famosa “chave virada” dentro da temporada.

Uma das lideranças da equipe, o goleiro Luiz Daniel destaca justamente esse foco que o Sampaio tem que ter agora voltando para o regional. O jogador destaca o objetivo de avançar até as quartas de final.

“Agora é hora de virar a chave, esquecer um pouco o estadual e focar novamente na Copa do Nordeste. Nossos três próximos jogos são de extrema importância, pois podem decidir o nosso futuro na competição. Sabemos que estamos fora da zona de classificação e nosso objetivo inicial é garantir essa vaga para a próxima fase. Vamos pensar jogo a jogo, começando pelo duelo de quarta contra o ABC”, disse.

Luiz Daniel também falou especialmente sobre o adversário desta quarta-feira, o ABC. O jogador exaltou a dificuldade que é enfrentar o time potiguar dentro de seus domínios.

“Sabemos da dificuldade de jogar contra o ABC no Frasqueirão. Eles vivem uma boa fase lá e também estão motivados. Mas a gente sabe da qualidade e da força da nossa equipe, e temos totais chances de voltar com os três pontos na bagagem. Será um duelo equilibrado, mas nosso foco é sair de lá com a vitória”.

O confronto diante do ABC será realizado nesta quarta-feira, no Frasqueirão. A partida está marcada para 21h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »