MENU

14/02/2023 às 18h21min - Atualizada em 14/02/2023 às 18h21min

DHPP iniciou investigações para elucidar os cinco homicídios ocorridos no fim de semana

O delegado Martins disse que nos homicídios no Ouro Verde e Maderminas as vítimas foram escolhidas aleatoriamente

Dema de Oliveira
Maycon foi escolhido aleatoriamente, conforme a polícia - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) intensificou as investigações para apurar os últimos cinco crimes de homicídio ocorrido em Imperatriz, no fim de semana e na última segunda-feira. 

Tudo ainda se encontra em fase embrionária, com as investigações apenas iniciando e pouca coisa pode ser informada.

Em conversa com O PROGRESSO, o delegado Praxísteles Martins, titular da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que nos homicídios ocorridos no Ouro Verde e Vila Maderminas as vítimas foram escolhidas aleatoriamente, ou seja, casualmente, de forma imprevista. 

No Ouro Verde, como O PROGRESSO informou na edição de ontem, foi assassinado Ariel Vieira do Nascimento, de apenas 13 anos, enquanto a vítima da Vila Maderminas foi Maycon Felipe Batista Silva, de 19 anos. Ariel foi assassinado quando brincava na porta de sua casa, ao passo que Maycon tinha ido visitar a namorada. Nenhum deles tinha inscrição em qualquer ficha criminal. 

Ariel e Maycon, conforme conclusão da DHPP, foram mortos pelas mesmas pessoas, possivelmente os que se encontravam no veículo Fiat Argus, cor branca, que foi encontrado abandonado e está sendo alvo de perícia. Segundo o que foi informado, o carro que é de uma locadora, teria sido tomado de assalto pelos matadores. 

O laudo da perícia feita no veículo Fiat Argu ainda não foi entregue para a DHPP, fato que deverá acontecer nos próximos dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »