MENU

13/02/2023 às 09h45min - Atualizada em 14/02/2023 às 00h01min

Secretário Adjunto do Ministério da Agricultura discute "Os desafios do Brasil na agenda socioambiental" no Ideia Café, da ABMRA

Cléber Soares é o convidado para abordar as oportunidades e o desafio do fortalecimento de imagem do Agronegócio brasileiro.

SALA DA NOTÍCIA Texto Assessoria
Cléber Soares, Secretário Adjunto de Inovação, Desenvolvimento Sustentável, Irrigação e Cooperativismo do Ministério da Agricultura e Pecuária. - Foto: Divulgação

O Secretário Adjunto de Inovação, Desenvolvimento Sustentável, Irrigação e Cooperativismo do Ministério da Agricultura e Pecuária, Cléber Soares, é o convidado do Ideia Café ABMRA, evento on-line da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, programado para o dia 14 de fevereiro, das 8h às 9h, para associados da entidade, jornalistas e convidados especiais.

Coordenada por Julio Cargnino, vice-presidente da ABMRA, a conversa envolverá um tema ao mesmo tempo atual e importante: "Os desafios do Brasil na agenda socioambiental mundial. Riscos e oportunidades para a imagem do Agro brasileiro". O objetivo é contribuir com o debate sobre o papel do Agronegócio nas discussões do meio ambiente, trazendo novas perspectivas e atualizações em nível global sobre o tema.

Cléber Soares é executivo com 20 anos de experiência no Agro, sempre com o foco em Ciência, Tecnologia & Inovação, Gestão Estratégica, Agropecuária & Negócios. Ele tem passagens expressivas no IICA (Instituto Interamericano de Cooperação Agropecuária) e na Embrapa, além do Ministério. Graduado em medicina veterinária, também possui mestrado em Parasitologia Veterinária e doutorado em Ciências Veterinárias.

O ABMRA Ideia Café é um espaço de diálogo sobre temas atuais que impactam o marketing e a comunicação do Agro. Sem o rigor de um debate ou de uma palestra, os encontros acontecem de forma virtual e sempre com um convidado especial, abordando um assunto de alto impacto e interesse. Os participantes podem interagir com Cléber Soares, tirando dúvidas ou fazendo comentários.

Os interessados em participar devem enviar solicitação para a ABMRA pelo e-mail: [email protected] e Whatsapp (11) 97751-8297.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »