MENU

13/02/2023 às 16h43min - Atualizada em 14/02/2023 às 00h00min

Dynatrace realiza evento com lideranças de TI e negócios para desafiar os limites da observabilidade

Dynatrace Perform 2023 será realizado nos Estados Unidos e terá transmissão online e edição virtual gratuita para as Américas, nos dias 15 e 16 de fevereiro

SALA DA NOTÍCIA PLANIN

Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, anuncia o Dynatrace Perform 2023, maior evento sobre performance digital do mundo, que acontecerá em Las Vegas (Estados Unidos), entre 13 e 16 de fevereiro. Além disso, a conferência terá uma edição virtual dedicada às Américas, nos dias 15 e 16 de fevereiro, com inscrição gratuita neste link.

“Esse encontro une líderes do mercado de TI e software, profissionais de diferentes setores, especialistas em Nuvem e parceiros de negócios para debater e compartilhar experiências sobrea transformação na nuvem, otimização de desempenho e observabilidade. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer soluções e caminhos para impulsionar a inovação, alcançar a excelência operacional e obter resultados de alta performance”, afirma Roberto de Carvalho, Vice-Presidente Regional para a América do Sul da Dynatrace.

O Perform 2023 contará com palestras de executivos da Dynatrace, incluindo a participações de nomes como o de Rick McConnell, CEO da empresa, e o fundador e CTO Bernd Greifeneder. A programação online também terá apresentações especiais de líderes de diferentes setores, como a matemática e especialista em IA, Hannah Fry, e a engenheira principal do Google Cloud, Kelsey Hightower. Outro momento importante será um bate-papo com a lenda do skate Tony Hawk sobre como alcançar algo novo e revolucionário.

O evento é uma oportunidade única para ter acesso às informações, dicas e insights diretamente dos especialistas da Dynatrace, em palestras sobre Transformação Digital, Observabilidade, Automação e gestão da Nuvem, além dos impactos da complexidade tecnológica no cotidiano das equipes, segurança de aplicações e muito mais. “Também teremos convidados que compartilharão suas experiências inspiradoras, assim como sessões de networking para que os participantes possam conhecer outros profissionais e estabelecer contatos”, destaca Carvalho.

Com agenda que busca desafiar os limites da observabilidade moderna para os ambientes Multicloud, o evento terá suporte de marcas como Microsoft, Dell, Deloitte, Google e Accenture. A lista de debates inclui temas como a Experiência dos Usuários (UX), a criação e execução de aplicativos nativos para Nuvem, tendências e inovações, entre outros assuntos.

Os participantes também podem aproveitar para turbinar suas carreiras com as sessões de treinamento prático (HoT) conduzidas por instrutores da Dynatrace University. Quem preferir também poderá validar seu conhecimento com as Certificações Dynatrace. A lista completa de certificações e de apresentações está disponível em: https://www.dynatrace.com/perform/

“Em um ambiente que incentiva a interação e o compartilhamento de ideias, os participantes poderão conhecer novas técnicas, ferramentas e soluções para garantir a melhor performance dos serviços digitais, além de discutir estratégias e soluções para alcançar e aprimorar a observabilidade”, afirma Carvalho.

 

Sobre a Dynatrace

A Dynatrace existe para que todo software funcione perfeitamente. Nossa plataforma unificada de inteligência de software combina vasta e profunda observabilidade e segurança contínua de aplicações em tempo de execução com a mais avançada AIOps, que fornece respostas e automação inteligente a partir de dados. Isso possibilita equipes a modernizarem e automatizarem operações na nuvem, entregarem softwares rapidamente e com mais segurança e garantirem experiências digitais inigualáveis. 

 

Planin - Assessoria de Imprensa da Dynatrace no Brasil 

Angélica Consiglio, André Geniselli, Mariana Mirrha e equipe – www.planin.com 

Contato: Ana Flávia Ritcher - 11 99451-7170

E-mail: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »