MENU

13/02/2023 às 21h00min - Atualizada em 13/02/2023 às 21h00min

Bandidos tocam o terror em Tocantinópolis

Empresário, esposa e filha são rendidos e amarrados dentro de casa por criminosos armados

Da Assessoria
Saveiro da vítima levada pelos criminosos - Foto: Reprodução
 
Um empresário da cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, foi feito refém junto com a família e obrigado a transferir dinheiro para criminosos no início da manhã desta segunda-feira (13/2).

Antonio Oliveira Alencar Neto e sua esposa Rayane Saraiva Barros, juntamente com uma filha do casal, uma criança de seis anos, foram rendidos e amarrados pelos bandidos.

De acordo com informações preliminares, o empresário é proprietário de um posto de combustíveis e da loja Opção, ambos em Tocantinópolis.

Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa começou por volta das 6 horas da manhã, quando a esposa do empresário saiu para colocar o lixo na porta de casa. Ela foi rendida por dois homens que estavam usando máscara e portando duas pistolas e um revólver.

Na sequência, as vítimas foram amarradas e os criminosos subtraíram dois celulares, um notebook e R$ 8 mil em espécie. O empresário ainda foi obrigado a fazer uma transferencia via Pix no valor de R$ 9 mil.

Em seguida, os bandidos fugiram da residência da família no carro do empresário, um Saveiro de cor branca com placa QWA-0574.

A PM foi acionada e verificou pelas imagens das câmeras de monitoramento que o veículo saiu no sentido à cidade de Nazaré. As forças de segurança estão realizando diligências na região em busca dos criminosos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »