MENU

13/02/2023 às 18h55min - Atualizada em 13/02/2023 às 18h55min

Cinco homicídios são registrados em Imperatriz entre a noite de sexta-feira e segunda-feira

Agora já são nove casos em menos de 15 dias, mais do que todo o mês de janeiro

Dema de Oliveira
Reginaldo, Maycon e Ariel são três das cinco vítimas de homicídios em Imperatriz no fim de semana - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Nos últimos meses, as notícias veiculadas em órgãos de Imprensa de Imperatriz, entre eles O PROGRESSO, têm anunciado que a violência na cidade descambou e está praticamente fora do controle das forças de segurança.

São roubos e mais roubos de motos, celulares, residências, arrombamentos seguidos de furto, e o recrudescimento dos crimes de homicídios, que vêm aumentando gradativamente, promovidas principalmente por rixas entre facções criminosas e as consequentes execuções. 

No que se refere a homicídios, foram cinco, entre a noite de sexta-feira (10) e segunda-feira (13).

Agora já são nove casos em menos de 15 dias, mais do que todo o mês de janeiro, em que ocorreram cinco homicídios. As vítimas, todas pessoas novas, uma delas de apenas 13 anos.

O primeiro caso, ocorrido no fim da noite de sexta-feira (10), teve como vítima Rafael Ferreira da Silva, 19 anos. Ele foi assassinado por dois homens em uma moto, que desferiram os tiros, todos na cabeça de Rafael. Ele foi morto na frente da própria casa, na Rua C, bairro Boca da Mata. 

Dando prosseguimento ao rastro de sangue em Imperatriz, com cinco homicídios em um fim de semana, na tarde de domingo (12) a vítima da vez foi Pedro Henrique Santos, 19 anos. Pedro Henrique foi assassinado com um tiro nas costas, na Rua Evaristo da Veiga, Vila João Castelo. Apenas um indivíduo, em uma moto, chegou e disparou contra Pedro Henrique, que foi alvejado nas costas. Correu para o interior de uma casa, mas não resistiu e veio a óbito no quintal. 

Maycon Felipe Batista Silva, 19 anos foi a vítima do homicídio na Rua Dom Faustino, Vila Maderminas, crime ocorrido na noite de domingo (12). Foi alvejado e morreu no local. Homens em um carro branco, um Fiat Argus, abandonado próximo a Rodoviária no Jardim Tropical, foram os autores. 

No Ouro Verde, no domingo (12) foi registrado um homicídio, cuja vítima foi o garoto Ariel Vieira do Nascimento, de apenas 13 anos, que foi alvejado por dois homens que estavam em um carro de cor branca. Esse carro pode ser o mesmo carro, encontrado nesta segunda-feira (13), abandonado próximo à rodoviária, no Jardim Tropical, e seria de um motorista por aplicativo, que foi assaltado e deixado na Estrada do Arroz. O veículo se encontra no pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil e será periciado. 

E já nesta segunda-feira (13) foi encontrado um cadáver, em uma área de mata, próximo ao Residencial Sebastião Régis, no Ouro Verde. A vítima foi identificada por Reginaldo Roque dos Anjos, 30 anos, morto a golpes de faca, que estava jogada próximo ao corpo.

Até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, ninguém ainda tinha sido preso. A DHPP já abriu inquérito para apurar os crimes, mas ainda não sabe qual linha a seguir.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »