MENU

10/02/2023 às 16h10min - Atualizada em 12/02/2023 às 00h00min

365Scores fecha parceria com a Federação Pernambucana de Futebol

Todos esses dados serão disponibilizados no site de 365Scores e no aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Abdalla Ribeiro
365Scores

O 365Scores acaba de fechar uma parceria com a Federação Pernambucana de Futebol. E quem ganha com isso são os fãs e torcedores do campeonato pernambucano, que terão à disposição diversas informações sobre Sport, Náutico, Santa Cruz e demais equipes do Estado, como dados e estatísticas dos clubes e atletas, notícias, lances e outros conteúdos, tudo em tempo real. 

 

Todos esses dados serão disponibilizados no site de 365Scores e no aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS.  Muitos desses conteúdos também serão comunicados pela Federação Pernambucana de Futebol nas redes sociais da entidade.

 

De acordo com Renata Medeiros, head de Social Media, essa parceria representa um grande passo para que o 365Scores esteja ao lado do torcedor não só no aplicativo, mas também nas redes sociais. “Começar esse movimento com a Federação Pernambucana nos desafia muito, já que assumimos o compromisso de entregar conteúdo de qualidade para torcidas que se destacam por estarem entre as mais apaixonadas no Brasil", explica.

 

O 365Scores é o maior e mais rápido aplicativo de esporte em tempo real, 24 horas, 7 dias por semana, cobrindo 10 diferentes modalidades e mais de 2.000 competições em todo o mundo. Nele o fã do esporte encontra estatísticas, notícias de última hora, insights dos jogos, escalações, classificações ao vivo, buzz de redes sociais e probabilidades, conteúdos disponibilizados para acesso via smartphone, laptop, tablet e até mesmo smartwatch.  

 

www.365scores.com.br

twitter: @365scoresBR

instagram: 365scoresBR

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »