MENU

10/02/2023 às 11h29min - Atualizada em 12/02/2023 às 00h00min

Francinne é convidada especial do Bloco “Xainirô” da cantora Wanessa Camargo

Feat entre as artistas acontece dia 12 de fevereiro com concentração na Rua Laguna (SP)

SALA DA NOTÍCIA Elder Purgato Ibanhez
Divulgação Épik Comunicação

A folia do Carnaval já começou, e a cantora Francinne se prepara para uma apresentação mais que especial ao lado de Wanessa Camargo. O convite para um feat no Bloco “Xainirô” está marcado para dia 12 de fevereiro com concentração, a partir das 11h, na Rua Laguna, próximo ao número 393, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

As artistas, que vem de uma amizade desde o sucesso “Tum Tum”, de 2018, se reencontram no trio para agitar o público. “Tenho certeza que iremos nos divertir muito juntas e espero que a avenida esteja fervendo para curtirmos bastante com a galera. E, claro, vou levar um pouquinho do K-pop para esse encontro com a Wanessa, se preparem para surpresas”, revela Francinne.

Vale enfatizar que Francinne é considerada a primeira idol brasileira, sem ascendência asiática, a estrear no meio musical sul-coreano. Recentemente, lançou a romântica “Goodbye”, cantada em coreano, e que contou com uma produção cinematográfica gravada na Coreia do Sul, nas famosas cidades cenográficas onde são produzidos os K-dramas.

Além dos lançamentos internacionais, ela também tem participado de alguns programas nas emissoras de mais audiência da Coreia, como a MBC e a Arirang TV, tudo devido ao sucesso de “Fading Like A Moon”, primeira canção gravada na língua oriental, e que conta ainda com uma versão em português, unindo ainda mais as culturas do ocidente e oriente.

Serviço:

Bloco “Xainirô”
Quando: 12 de fevereiro
Onde: Concentração na Rua Laguna, próximo ao número 393 (Santo Amaro - SP)
Horário: A partir das 11h
Evento gratuito

Sobre Francinne: 

Francinne traz à tona o K-pop. Natural de Porto Alegre, a cantora com apenas nove anos externou seu dom de cantar. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou o seu primeiro álbum “La Rubia”. Emplacou sucessos como “Tum Tum”, feat com a cantora Wanessa, “Cinderelas”, parceria com Rebecca, “Aceleradinha” com MC Zaac, entre outros. Após decidir seguir sua trajetória na música de maneira independente, lançou o EP “Takedown”. Recebeu ainda o convite para um feat com SPAX, ex-integrante do grupo BLANC7, na canção “Te Quiero Mas”. Logo após, caiu nas graças de empresários sul-coreanos da LL Entertainment iniciando um projeto artístico com base no K-pop, que atualmente conta com diversos sucessos lançados como “Fading Like A Moon” e “Goodbye”.

Saiba mais sobre Francinne, nas redes sociais oficiais:

Instagram
TikTok
Facebook
YouTube


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »