MENU

10/02/2023 às 22h01min - Atualizada em 10/02/2023 às 22h01min

Ex-deputados Elenil, Valderez e Marcelo Lelis são nomeados secretários; veja outros nomes

Movimentações fazem parte de reforma administrativa

Assessoria
Elenil da Penha, Valderez Castelo Branco e Marcelo Lelis - Foto: Divulgação
 
O Governo do Tocantins nomeou, nesta quinta-feira (09), os titulares de seis secretarias e quatro presidentes de autarquias, além de 14 secretários executivos, como parte da reforma administrativa iniciada na segunda-feira (06).

Para a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, foi reconduzido o secretário Carlos Humberto Lima.

Já na Secretaria dos Esportes e Juventude, o novo titular é o ex-deputado estadual Elenil da Penha, como havia sido antecipado com exclusividade pelo AF Notícias. O também ex-deputado estadual Marcelo Lelis assume a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Ex-deputado Elenil da Penha deve ser o novo secretário estadual dos Esportes e Juventude.

Seguindo com as nomeações, quem passa a responder pela Controladoria Geral do Estado (CGE) é o procurador estadual José Humberto Pereira Muniz Filho.

Para liderar a Secretaria de Parcerias e Investimentos, foi nomeado o advogado Thomas Jefferson Gonçalves Teixeira. E para a Secretaria Extraordinária de Participações Sociais e Políticas de Governo, foi nomeada a ex-deputada estadual Valderez Castelo Branco.

Já na presidência das autarquias, Robson Moura Figueiredo Lima foi reconduzido para o Instituto de Terras do Tocantins (Itertins); Paulo Lima foi reconduzido para a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec); Washington Ayres foi reconduzido para o Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) e William Gonzaga dos Santos passa a ser o novo titular do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »