MENU

10/02/2023 às 17h50min - Atualizada em 10/02/2023 às 17h50min

Mulher é presa por suspeita de manter filha em cárcere privado por 20 anos

Esse caso bárbaro aconteceu na cidade de Viana, a 458 km de Imperatriz

Ascom/PC-MA
Momento que a mulher é resgatada do cárcere e levada para um hospital - Foto: Divulgação/‘PC-MA
 
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (9) por suspeita de manter a filha, de 39 anos, por 20 anos em cárcere privado, na cidade de Viana, distante 458 km de Imperatriz, na região da Baixada Maranhense.

Segundo informações da polícia, a vítima era mantida em uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, em condições insalubres, passando fome e sede.

Ela foi resgatada pelos policiais e encaminhada para tratamento médico após ser atendida no local por uma equipe de enfermagem e da assistência social.

No momento da apreensão, a mãe, que também estava no local, apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Ainda de acordo com as autoridades, a justificativa da mãe para o cárcere era que a vítima sofria problemas psicológicos e tinha comportamento agressivo, que teria se iniciado após perder dois filhos quando ainda era jovem.

A mãe e um homem, responsável pela chave da cela improvisada, foram presos em flagrante pela Polícia Civil. Como a situação era de conhecimento da comunidade local, o caso ainda será investigado pela polícia para localizar possíveis participantes ou coautores do crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »