MENU

10/02/2023 às 17h46min - Atualizada em 10/02/2023 às 17h46min

Idoso é assassinado com tiro de espingarda na Vila Conceição II

José Paiva Brasil, de 64 anos, era morador do Povoado Trecho Seco

Dema de Oliveira
Corpo de José Paiva foi encontrado na estrada vicinal que dá acesso à Vila Conceição II - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Mais um crime de homicídio foi registrado no município de Imperatriz, fato ocorrido na noite de quinta-feira (9), na estrada de acesso a Vila Conceição II, a cerca de 20 km da sede do município. 

A vítima é o idoso identificado por José Paiva Brasil, 64 anos, que na ocasião pilotava uma motocicleta Honda, modelo Pop 100, cor vermelha com preto, placa da cidade de Açailândia. Ele era morador do Povoado Trecho Seco, distante 40 km de Imperatriz, e a família não sabe o que ele foi fazer no local onde foi morto.

De acordo com o perito do ICRIM de Imperatriz, Paulo Roberto, no corpo de José Paiva Brasil tem 12 orifícios de entrada e o mais provável é que a vítima tenha sido alvejada com tiro de espingarda calibre 12.

O corpo de José Paiva, após ter sido submetido a perícia, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi reconhecido e liberado para familiares, ainda na noite de quinta-feira.

Uma equipe da DHPP já está em campo para tentar localizar e prender o autor do crime. Esse é o quarto crime de homicídio em Imperatriz, nesse mês de fevereiro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »