MENU

09/02/2023 às 16h38min - Atualizada em 10/02/2023 às 00h00min

Show de Victor Canella acontece no Vila Dionísio

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
O cantor e compositor Victor Canella & Banda é a atração do Vila Dionísio, em Ribeirão Preto (SP), na próxima quarta-feira (15), às 20h. O pré-Carnaval vem com a proposta de agradar aos amantes do folk rock, ritmo que o artista defende em seus últimos lançamentos autorais e em toda sua trajetória musical.

O show vai reunir um repertório marcado por singles autorais do seu primeiro álbum “8”, que foram lançados ao longo de 2022 e covers de ícones da música internacional, como Beatles.  

O músico reúne uma carreira musical no Brasil e no eixo internacional - com turnês nos EUA e Londres, onde já gravou e finalizou seu álbum autoral, no Abbey Road Studios - famoso por ter sido o principal local de gravação dos Beatles e de outras lendas da música mundial. 

Entre os destaques autorais do próximo show estão canções como “I love you forever”, “I wasn’t born for you”, “For showing me”, “Keep your Flow”, “We’ll be alright” - (esta no Top 50 Indie Songs do Spotify no ano passado), “Something to say”, “Search” e “Around”, entre outras. Os hits do cantor e compositor estão disponíveis para o público   nas plataformas digitais (Deezer, Spotify e Amazon Prime).

Multi-instrumentista e com formação teatral, o músico tem planos para este ano e já vislumbra novos trabalhos, composições inéditas, gravações e uma agenda de shows – com espaços a novas turnês fora do país, em breve. 

Compositor desde os 14 anos e com total domínio do Inglês, Victor Canella tem como inspiração ícones como Beatles e Bob Dylan. Para o artista, com a abertura do meio digital, a música encontra cada vez mais possibilidades de chegar a públicos em diferentes localidades. “Esse novo espaço na internet cria oportunidades reais para artistas que buscam o cenário internacional, como eu. Os caminhos são múltiplos e o público também”, conclui. 

O Vila Dionísio fica na Rua Eliseu Guilherme, 567 - Jardim Sumaré. Informações e ingressos (16) 3610-7416, www.viladionisio.com.br ou pelo link: www.sympla.com.br/evento/victor-canela-banda-vila-dionisio-ribeirao-preto/1862268.  O bar abre a partir das 20h.  Mesas com 2 ingressos a partir de R$ 20. 

Para conhecer o trabalho de Victor Canella acesse:
Instagram: @_victorcanella
Site: https://www.victorcanella.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXf7HVDI9yPwydvS-K4tGIA

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »