MENU

09/02/2023 às 18h49min - Atualizada em 09/02/2023 às 18h49min

Sampaio aplica 4 x 1 sobre o Cordino e mantém a ponta do Grupo A

Maurício e Eloir comandaram a vitória do Tubarão sobre a Onça da Barra, mantendo a invencibilidade na competição

Assessoria/SCFC
Maurício e Eloir comandam vitória do Sampaio Corrêa sobre o Cordino - Foto: Wanderson Melo
 
O início do primeiro tempo contou com duas bolas na rede em menos de 10 minutos. Maurício abriu o placar para o Tubarão aos quatro minutos, aproveitando a falha de Eric na zaga. Cinco minutos depois, Ulisses empatou de pênalti. Da mesma foram, só que mais tarde, aos 39, Eloir colocou a Bolívia Querida novamente à frente do placar, levando a vantagem até o intervalo.

A rede não demorou a balançar novamente na segunda etapa, com gol também saindo nos primeiros 10 minutos. Eloir aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e mandou uma bomba de primeira, no canto de Dida. O Cordino até pressionava e criava algumas chances, mas sempre oportunizava o contra-ataque para adversário. Em um deles, aos 22, Gabriel Silva achou Maurício livre de marcação para selar a vitória tricolor no Leandrão. Final, Sampaio 4 x 1 Cordino.

Pelo Campeonato Maranhense, o Cordino só volta a jogar na próxima quinta-feira (16), visitando o IAPE, às 15h30, no Nhozinho Santos. No domingo (12), o Sampaio encara o Superclássico contra o Moto Club, às 17h no Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »