MENU

09/02/2023 às 18h08min - Atualizada em 09/02/2023 às 18h08min

Preso em Carolina homem acusado de matar professor em Balsas

O crime aconteceu na madrugada de domingo, na saída de uma festa na cidade de Balsas

Dema de Oliveira
Pablo Coelho foi preso na região de Carolina em uma van, fugindo para Imperatriz - Fotos: Divulgação
 
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta quarta-feira (8) o principal suspeito de ter matado com um tiro no peito o atleta e professor de beach tennis, Geovane Valadares de Oliveira, de 19 anos. O crime aconteceu na madrugada de domingo (5), na saída de uma festa, na cidade de Balsas, a 313 km de Imperatriz, no Sul do Estado.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Pablo Coelho, tem passagem pela polícia e foi preso na BR-230, na região de Carolina. Ele estava em uma van e tentava fugir para Imperatriz.

Segundo as investigações, Geovane Valadares, que estava acompanhado de outros dois jovens, foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Logo em seguida, um dos criminosos sacou uma arma e efetuou vários disparos.

O atleta acabou morrendo ainda no local. Os outros dois jovens também foram baleados e um deles ainda continua hospitalizado, em estado grave.

A polícia acredita que Geovane tenha sido morto por engano e que o crime se trata de uma execução. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Balsas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »