MENU

25/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/11/2020 às 00h00min

Imperatriz sem problemas para jogo contra o Ferroviário

Time no treino de ontem, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Foto: Grigório Júnior/Coluna do Futebol
O Imperatriz treinou na tarde de ontem, se preparando para encarar o Ferroviário do Ceará, em seu último jogo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série C. Esse jogo será realizado no sábado (28), em Fortaleza.

O técnico Charles Guerreiro não tem problemas para escalar o time Colorado para esse jogo. Os que participaram da partida contra o Vila Nova, saíram de campo sem qualquer problema de lesão e disciplinar. Os únicos que estão sem condições de jogo, são o zagueiro Henrique Mattos, que já está recuperado da lesão, mas que não teve o contrato renovado, e o meia Vinicius Machado, cuja contusão é mais complicada e ele não joga mais esse ano.

O time viaja para Fortaleza nesta quinta-feira (26), e caso não aconteça um problema de força maior, segue escalado com Jairo; Tomais, Ramon, Douglas Mendes e Lorran; Adriano, Nonato, Edu Amparo e Judson; Gustavo Cebolinha e Reginaldo Júnior.

Hoje o time treina também a tarde no Frei Epifânio, amanhã a movimentação será pela manhã, e após o almoço, início da viagem para Belém, de onde embarca na madrugada de sexta-feira para Fortaleza. A chegada na capital cearense está prevista para o início da tarde de sexta-feira. Guerreiro deverá comandar já em solo cearense, um treino recreativo, mais para soltar os músculos, devido a viagem.

Ferroviário e Imperatriz acontece neste sábado(28), às 18h, no Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »