MENU

08/02/2023 às 11h57min - Atualizada em 09/02/2023 às 00h01min

Banco Mercedes-Benz tem novas condições de financiamento para ônibus, caminhões e vans em fevereiro

SALA DA NOTÍCIA Wedja Sabrina
Divulgação/Banco Mercedes-Benz
São Paulo, SP – Neste mês, o Banco Mercedes-Benz tem condições de financiamento especiais para a aquisição de ônibus, caminhões e vans. Até o dia 12 de fevereiro, podem ser adquiridos por meio do BNDES Finame caminhões e ônibus zero quilômetro, com taxa fixa e três meses de carência, em um prazo de 60 meses. Para o comprador que optar por fazer um CDC (Crédito Direto ao Consumidor), as mesmas condições especiais, com diferença na taxa.  

Após o dia 12 de fevereiro, até o final do mês, as linhas Axor e Actros podem ser financiadas pelo BNDES Finame, em um prazo de 60 meses e com três meses de carência. 

Para a linha Sprinter, o Banco oferece CDC com taxas a partir de 0%. Porém, essa vantagem vale para os modelos 0 quilômetro Chassis 416 Longo Teto Baixo; Chassis 516 Longo e Extra Longo Teto Baixo; Furgão Street 315 Longo Teto Baixo; Longo e Extra Longo Teto Alto; Van 526 Extra Longo Prolongado Teto Alto 19+1 e 20+1); e Van 416 longo teto alto e teto baixo UP9. Essas condições também são válidas a partir do dia 12/02 até o final do mês. 

O Banco Mercedes-Benz 

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no financiamento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz. O Banco Mercedes-Benz também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários. 

A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e por meio dos seus canais digitais. A sede emprega 240 colaboradores e atende a mais de 211 concessionários da marca.  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »