MENU

08/02/2023 às 18h28min - Atualizada em 09/02/2023 às 00h00min

Flyworld Hortolândia: do Home Office à Loja Fisica em 1 ano

A loja tem como objetivo aproximar ainda mais a Flyworld dos seus clientes

SALA DA NOTÍCIA Jordana Morbach

Empreender no turismo sempre foi o sonho da Priscilla Pereira e, há pouco mais de um ano atrás ela decidiu que era hora de tirar o projeto do papel. Depois de muito pesquisar e estudar o mercado ela optou pelo modelo franchising e escolheu a Flyworld, primeira microfranquia de turismo do país. Sempre cautelosa, a empresária achou mais prudente iniciar o negócio em Home Office, dessa forma seus custos fixos seriam menores. E foi assim que nasceu a Flyworld Hortolândia. 

Como acontece em todos os negócios, o início foi de muitos desafios. Mas com o empenho de Priscilla e o suporte da franqueadora eles logo foram sendo superados. “Empreender para mim é superar desafios e no início um dos maiores foi conquistar a confiança dos clientes para que eles comprassem online de mim. O fato de eu poder contar com a marca Flyworld e a credibilidade dela no mercado foi um facilitador nesse processo. Além disso, o suporte da franqueadora foi fundamental para que eu passasse mais segurança para os clientes”, afirma a empresária. 

Passado um ano, Priscilla sentiu que estava na hora de dar um passo à frente e decidiu abrir uma loja física para receber seus clientes atuais e conquistar aqueles que não compram pela internet. “Depois de um ano como franqueada, investir em uma loja física foi um caminho natural para ampliar a minha atuação, buscando aqueles clientes que não compram pela internet. Além disso, ter um espaço para receber meus clientes atuais para tomar um cafezinho e bater um papo sobre viagens é muito importante para fortalecer os laços e fidelizá-los ”, explica a empreendedora. 

A Flyworld Hortolândia já está funcionando na Avenida da Emancipação, 1550, Jardim do Bosque. Com a loja, Priscilla pretende triplicar o seu faturamento e também incluir em seu portfólio de produtos opções personalizadas para a terceira idade. 

 

Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix de serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece um modelo de negócios, e o franqueado escolhe se vai abrir uma loja física ou atuar em home based. Saiba mais em https://franquias.flyworld.com.br ou @flyworld_franquias 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »