MENU

08/02/2023 às 18h53min - Atualizada em 08/02/2023 às 18h53min

Polícia Militar recomenda Superclássico no Castelão por questão de segurança

Moto tenta mudar o jogo para o Nhozinho Santos

Assessoria
Superclássico Sampaio e Moto sem local definido - Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Clube
 
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) acatou parcialmente o pedido do Moto Club para alterar o Superclássico no domingo. O horário de início da partida sai das 15h30 e vai para as 17h, pois segundo a FMF a Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel) garantiu que a iluminação do estádio, que está sendo melhorada, já pode ser acionada novamente e assim o estádio pode voltar a ter jogos noturnos.

No entanto, o Moto pediu também que o local do jogo contra o Sampaio fosse alterado, saindo do Castelão e indo para o Nhozinho Santos. Esta parte do pedido não foi acatada ainda por conta de uma recomendação da Polícia Militar.

O comandante-geral da PM, Coronel Emerson Bezerra assina o ofício 170/2023, no qual a Polícia Militar diz que “a partida entre Moto Club x Sampaio Corrêa seja realizada no Estádio Castelão, em razão de critérios técnicos de segurança do local.”

Mesmo com esta orientação, a diretoria do Moto Club, clube mandante do jogo, por isso tem a prerrogativa de solicitar mudanças no jogo, ainda tenta junto à PM que o jogo seja no Nhozinho Santos.

Por conta dessa indefinição, os ingressos ainda não começaram a ser vendidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »