MENU

08/02/2023 às 18h48min - Atualizada em 08/02/2023 às 18h48min

Diretoria do Imperatriz reúne-se com representante da Suzano e agradece apoio para a Copinha

Anderson Oliveira representou a Suzano e recebeu uma camisa do Cavalo de Aço

Dema de Oliveira
Diretores do Imperatriz presentearam Anderson Oliveira com uma camisa do Cavalo de Aço - Foto: Carloto Júnior
 
A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), representada pelo próprio presidente, Wagnner Ayres, tendo ainda os diretores Weyder Ayres e Ferreira, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (08) em um café da manhã, com Anderson Oliveira, ligado à empresa Suzano Papel e Celulose, ocasião que agradeceu pelo apoio dado quando da realização da Copa São Paulo Júnior.

Anderson Oliveira foi agraciado pelo presidente Wagnner Ayres com uma camisa do Cavalo de Aço, onde tem a logomarca da Suzano, como uma das empresas apoiadoras do clube.

O diretor Weider Ayres, destacou que a reunião foi para que o Imperatriz, pudesse demonstrar toda sua gratidão de forma bem sincera, desse apoio que a Suzano deu para o Imperatriz no Sub-19. “Estamos reconhecendo o apoio da Suzano, dado ao time Sub-19 e demonstrando toda nossa gratidão. Nesta oportunidade, aproveitamos para reforçar, estreitar, nossa relação com a empresa Suzano, e, que ela continue dando esse apoio, a esse grande clube que é o Imperatriz”.

Weider Ayres solicitou ao representante da Suzano, Anderson Oliveira, para que a empresa esteja também com o Imperatriz para a disputa do Campeonato Maranhense de 2023, para que o time possa montar uma grande equipe e voltar à primeira divisão.

O Cavalo de Aço está há dois anos na segunda divisão e isso vem atrapalhando muito o time na questão financeira. O Campeonato Maranhense Série B 2023 acontecerá entre agosto e outubro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »