MENU

08/02/2023 às 17h53min - Atualizada em 08/02/2023 às 17h53min

Polícia Civil recupera caminhão roubado em Imperatriz

Com uma carga de produtos alimentícios, o caminhão foi roubado no último sábado

Dema de Oliveira
Caminhão foi recuperado na BR-010, próximo ao local conhecido por Chapadão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Em uma ação realizada na tarde de terça-feira (7), a Polícia Civil conseguiu recuperar um caminhão Mercedes Benz que havia sido roubado no último sábado (4), em Imperatriz. O veículo foi localizado por uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão.

De acordo com o depoimento do motorista do caminhão, ele havia saído de Imperatriz no sábado, transportando mercadorias de secos e molhados de uma rede de atacado, com destino à Região da Baixada Maranhense e que durante o percurso na rodovia BR-010, foi abordado por um veículo pequeno, de onde desceu um homem que lhe apontou uma arma de fogo, do tipo pistola, ordenando que parasse o caminhão. 

Dois elementos encapuzados foram ao caminhão, assumiram a direção do veículo e levaram o motorista para o outro carro. O motorista somente foi liberado na manhã do dia seguinte, nas proximidades do Povoado Novo Bacabal, em Açailândia.

Na terça-feira, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão realizava diligências nas proximidades da localidade conhecida como “Chapadão”, pertencente ao município de Açailândia, quando localizaram o caminhão abandonado. A carga não foi localizada.

Em consultas aos sistemas informatizados, os policiais civis verificaram que o caminhão se tratava de produto de roubo. O caminhão foi removido ao pátio da Delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos cabíveis, sendo seu proprietário comunicado acerca da recuperação do veículo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »