MENU

08/02/2023 às 17h51min - Atualizada em 08/02/2023 às 17h51min

Com passagens pela polícia, “Cara de Onça” é assassinado a tiros no bairro Santa Rita

Anderson Magalhães Silva, 32 anos, conhecido por ‘Cara de Onça’, foi alvejado com quatro tiros

Dema de Oliveira
Anderson Magalhães Silva, quando foi preso em 2015 - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O terceiro homicídio em oito dias, neste mês de fevereiro em Imperatriz, aconteceu nesta quarta-feira (8), na Rua Bom Jesus, bairro Santa Rita.

A vítima foi identificada por Anderson Magalhães Silva, 32 anos, conhecido por ‘Cara de Onça’, com passagens pela polícia por crimes diversos, inclusive tentativa de homicídio. 

O autor dos disparos que mataram ‘Cara de Onça’ foi um homem que estava em uma moto, cujas características não foram informadas. Ele fugiu em alta velocidade, depois de efetuar os disparos. 
De acordo com o perito André Gutierrez, foram encontradas no corpo de ‘Cara de Onça’ quatro perfurações de bala calibre 38. Um dos tiros acertou a cabeça. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações para apurar o crime. A princípio, o mais provável é que o crime tenha sido acerto de conta, pelo fato do que ‘Cara de Onça’ fez anteriormente. 

Em 2015, por exemplo, ele baleou duas pessoas na Rua Alagoas com São José, bairro Nova Imperatriz. 

Além de balear o homem que era o seu alvo, identificado por Roberto Oliveira Costa, nas pernas, uma bala perdida acertou Edimar Santos Silva, conhecido por ‘Xexeu’. O próprio ‘Cara de Onça’ também foi baleado, por ele mesmo, durante o disparo do revólver calibre 38, modelo buldog, que portava. Na ocasião, ele foi preso pela dupla de policiais formada por Dauvane e Rangel. Entretanto, mas já se encontrava em liberdade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »